domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carneiro = Puro Egocentrismo

Ontem, numa das minhas magnificas leituras da Dica da Semana, parei nos signos e comecei a ler e a comparar com as pessoas e situações… não ligo nada aos signos e acho que são uma daquelas coisas que não se deve levar a sério…


Então e depois de algumas coisas que diziam sobre a minha pessoa, resolvo fazer uma pesquisa esforçada (ir ao Google) para saber mais sobre o meu querido signo…
O signo Carneiro pertence ao elemento Fogo. (eu bem me parecia que era uma pessoa quente)

É o mais agressivo e individualista dos signos do zodíaco (começa bem!). Quando quer mesmo alguma coisa une todas as suas forças para a conseguir sem medo de uma possível derrota (teimosia.. lá isso tenho!). São dotados de grande vitalidade e sentido de justiça.

Caracterizam-se por serem muito impulsivos em tudo o que fazem, quer a nível sentimental quer a nível profissional (NEM MAIS!!!). Agem sem perseverança, precipitadamente e com pouco controle das suas emoções. Podem ser descontrolados e perigosos. (perigosos? olha o exagero…)

Tem um espírito líder e não gosta de ser conduzido. É ousado, firme, auto confiante chegando até a ser arrogante.

Detesta a monotonia, é apaixonado pela vida e a aventura. Adora o perigo e a velocidade, vivendo sempre a vida ao máximo sem espaço para repouso.

O seu objectivo é ser um vencedor, um herói. Por isso não liga muito ao dinheiro, porque para os nativos deste signo, o mais importante é o reconhecimento e o poder.

Quando se apaixona defende a sua cara-metade com unhas e dentes e tem a necessidade de partilhar tudo o que tem com ela. (ou não… a minha vida é a minha vida!)

Em suma são: aventureiros, corajosos, directos, energéticos, competitivos, ousados, impulsivos, dignos, independentes.

Por outro lado são: egoístas, impulsivos, impacientes, dominadores, apressados, agitados, agressivos. Para nativos de Carneiro nada nem ninguém são mais importantes que eles. (puro egocentrismo, portanto…)

Como irritar um nativo de Carneiro? (tive algum medo de colocar isto aqui…)

Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.
Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte a conversa pelo meio.
Diga como quer que façam as coisas e fique a controlar.
Lembre-os sempre que eles estão a querer aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele(a), advertindo - "Tu falas e eu, eu, eu..." o tempo todo.
Entre, sem pedir licença e apodere-se do tempo deles numa segunda feira de manhã.
Frase que os define:
" Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já!"

(deve ser já a seguir…)


Beijos das pessoas do signo Carneiro

Beijar alguém do signo Carneiro é mais ou menos como estar no meio de

um terramoto: você não sabe bem como aquilo começou e o que as suas

pernas estão a fazer ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com

os de outra pessoa. Enfim, o Carneiro é arrojado e, basicamente,triplica

a sua impaciência quando o assunto é romance. E se tiver o ascendente

em Carneiro, o caso é ainda mais grave... Então, não se admire se for

atacada por uma boca ávida e, como tanto fogo tem que ser apagado, não se

admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes

americanos. Momentos tórridos garantidos!


(epá, isto tudo?!)

E como vi que se calhar isto ainda poderia ir mais longe, fui ao meu querido “buscador” e procurei o meu ascendente…

Ascendente Touro

Todos os que têm Touro como Ascendente são conhecidos por terem uma forte personalidade e poder. Fazem as coisas ao seu ritmo natural, que por norma é lento (antes era impulsiva e blá blá bla, agora é lento??), demasiado estáveis, este Ascendente confere aos seus nativos resistência quase total às mudanças. Teimosos e de ideias fixas,(já fico duplamente teimosa..) estes nativos têm metas muito bem estabelecidas, e como são materialistas, vão chegar ao sucesso devido ao seu trabalho e esforço contínuo. São muito sociáveis, mas discretos. Gostam de sair e estar com os amigos, mesmo quando estão sem sentido de humor, o que os pode tornar rudes e sem sentido de humor. Mas este temperamento deve-se à sua natural timidez.

(eu bem digo que sou uma menina tímida, mas não acreditam..)

(http://estrelacadente.com/artigos/signos-ascendentes)

e para 2010….

Carneiro

Em 2010 os nativos do Signo Carneiro têm influência da Carta de Tarot a Temperança (tempero? E eu que me queixo que falta o sal..), que significa Equilíbrio. Isto quer dizer que quem nasceu sob este signo deve ser equilibrado em todas as situações que se lhe apresentam. (pois tá claro que sim!!!)Para atingir os seus objectivos, não pode nem deve deixar-se perturbar. No amor, o seu coração estará a transbordar de emoção logo em Janeiro (ui… transbordou tanto que causou cheias..). Se tem um relacionamento, é provável que sinta vontade de avançar para um compromisso mais sério (e se não tem?!- devia dizer, mantenha-se quietinho…). A nível profissional, estará mais organizado do que é costume porque, também neste domínio, sentirá vontade de assentar e concretizar os teus objectivos conquistando resultados mais sólidos. Na saúde, estará mais sensível a problemas de circulação ( e de constipação). Evite estar muitas horas seguidas em pé e adquira o hábito de fazer exercício físico diário. Mesmo que sejam apenas 15 minutos de ginástica em casa, vai ver como se sentirá em forma ao longo de todo o dia
(http://consultoriodeastrologia.blogs.sapo.pt/563881.html)

e pronto… como dá para ver, é isto…

o que vale é que não ligo nenhuma e só vejo isto para me rir…(ora lá está.. só penso na minha diversão… egocentrismo…)

Boo

4 comentários:

  1. LOOl Eu sou Touro mas não faço ideia qual é o meu ascendente. Mas ler os signos é hilariante. ;)

    ResponderEliminar
  2. Li o meu horóscopo esta manhã. Dizia: "Cuidado com os comentários que coloca nos blogs dos Carneiros, com ascendente a Touro. Eles são perigosos e descontrolados. Ah, e a intensidade dos beijos só se consegue medir na Escala de Richter!" Bolas! Afinal é verdade! Ah, e ainda dizia que as probabilidades de eu falecer um destes dias, crescem a cada dia que passa, o que me parece uma conclusão genial.

    ResponderEliminar
  3. Eu não levo nada a sério, então signos...

    Seja como for, finalmente percebi porque razão o Carneiro não é um meio de transporte...

    ... é que, aparentemente, não gosta de ser conduzido! LOOL

    ResponderEliminar
  4. Sei lá, eu também não sabia, fui ao google... :P
    beijinho

    Goth, sim, tem muito cuidado, porque sabe se lá as coisas perigosas e egocêntricas que um carneiro impulsivo pode fazer... ;)
    a parte dos beijos, achei muito cómica e tão estapafurdia que não resisti colocar....

    Bloguótico, ainda bem que percebeste, ainda acabavas por levar uma valente marrada, só para veres quem é que manda :p
    beijinho

    ResponderEliminar