segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ainda me cai o nariz...

Ora, cá estamos mais uma vez doente!


Pois é, a florzinha mal saiu de casa apanhou logo uma corrente de ar e deu nisto… há mais de 3 dias que não vivo sem lenços de papel, atchins e todos os sintomas de uma valente constipação! Vale-me não ter febre, que isto com os delírios poderia não dar bom resultado….

Entretanto, tenho chorado muito, principalmente do olho direito e a distância que consigo percorrer sem usar um lenço são uns míseros 3metros…. Da para imaginar como a minha vida tem andado animada, hein?!

Também não preciso de referir de como esta altura é das piores para ficar doente… embora nunca seja bom estar doente, agora é que precisava de estar a 100%.

Outra coisa curiosa é a carrada de comprimidos e coisas que hoje trouxe da farmácia… aquilo ia deste anti-gripais (se bem que nesta altura do campeonato, eu já estou doente, portanto o “anti” já vai tarde), carteirinhas de coisas para dissolver em água (que vai ser um drama para mim e uma comédia para quem me ver a beber aquilo…) e umas coisas para o nariz… tipo uma bombinha que manda para lá um líquido que me deixa atordoada… a única coisa que consegui dizer depois deste acto foi: “granda noia” …. (acho que é por causa destas e por causa de outras que não me dedico ao mundo da droga… tenho o nariz demasiado sensível para isso e com a quantidade de vezes que tenho ficado doente, acho que aquilo ia entupir por ali)…

Da parte da constipação, apenas repito que qualquer dia ainda me cai o nariz….

Mas como o mundo e as cidades digitais, do conhecimento e inteligentes não param, lá ando eu a ver se as entendo… embora esteja com imensas dificuldades em conseguir escrever qualquer coisa… parece que bloqueio. Escrevo, apago, escrevo e volto a apagar… não anda fácil para estes lados…




Boo

6 comentários:

  1. As melhoras Boo, aproveita para fazer o que gostas:)

    ResponderEliminar
  2. Como costumo dizer, constipação é "a fruta da época"! Vejo que já estás devidamente medicada, e ainda bem... pk no que toca a medicamentos apenas conheço os da estirpe de "Pavonol" e "CTRL+Zol", pelo que não seria uma boa ajuda para sugerir "anti-gripes"! LOL

    Rápidas melhoras e... santinho... para o próximo "atchim"! :D

    ResponderEliminar
  3. Brandie, não posso! tenho de adiantar o meu martirio, porque depois não vou ter tempo... :(
    obrigada! beijnho

    Suspiro, muito obrigada! se não me cair o nariz é uma sorte! beijinho

    Bloguótico, mas eu preferia n apanhar a fruta da época!
    sabes de onde vem a expressão santinho?! era da altura da peste, quando alguem começava com "atchins" era sinal que tinha a peste e portanto ia morrer e desejava-se q fosse para o céu (ser santinho)...

    ResponderEliminar