quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31 de Dezembro de 2009

Por entre as nuvens , vejo o céu azul… até me faz esquecer que é Dezembro. O último dia do ano. Hoje decidi fazer tudo o que me apetecer, de forma a tentar encontrar alguém de quem me perco com muita facilidade (eu)… depois de atacar os M&M de forma ruidosa, enquanto estava estatelada no sofá a ver 6 episódios de séries (a vida é injusta, American Dad, e the Simpsons), lá me concentrei por 3 minutos em frente a econometria e por fim, as memórias deste ano e das pessoas que por mim passaram começaram a falar mais alto.


Não consegui parar a lágrima que saltou disparada, revelando alguma dor que ainda não foi esquecida. Não a parei! Foi a última que caiu! Prometo!

Está a ser difícil aguentar todas as frentes de batalha e todas as tempestades que me resolvem assombrar. Não sei onde irei buscar forças… mas hoje não é dia de pensar nisso. Tenho de agradecer as pessoas que tentam puxar por mim. Vão me tornar numa gaja, ou como diz a Ritinha, estou no caminho de me tornar uma beta (e ainda não te disse que vou voltar a fazer franja…). Enfim, ta na hora de me concentrar em mim… e não estou a falar apenas do vestido, saltos, maquilhagem e todos os adereços para logo. Estou a falar de tudo. Para o ano, em primeiro eu e os que estão comigo. Os outros?? Que se virem sozinhos!

Termino com um brinde de 2009 para 2010:

A nós e aos que gostam de nós!

O resto que se F***

Boo

2 comentários: