terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal...

Querido Pai Natal,


Espero que tu e as renas estejam bem de saúde. Que ninguém esteja com gripe A e que os duendes já estejam melhor da overdose de “Danoninhos” que lhes deste o ano passado para os fazeres crescer.

Desculpa não ter agradecido os presentes do ano anterior, mas sabes que foi um ano muito exaustivo.

Também estás a par que eu portei-me super bem e que fui uma excelente pessoa. Poderia descrever todos os meus actos de bondade extrema, mas não te quero maçar…

Portanto, para este ano, e visto que a minha mãe vai-me dar o telemóvel e a madrinha já deu o pijama, o meu pedido é algo simples e simbólico!....

….quero apenas um gatinho*!


*de 1.90m e olhos azuis, por favor!

Fica bem e cuidado com o excesso de velocidade e o vento, ainda te constipas! (e até era bem feito, para não teres a mania dos “trenós desportivos – descapotável”…

Até para o ano,
Boo

6 comentários:

  1. Eu se fosse pai natal estava convencida! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. LOOOL Morri com o trenó desportivo looool
    Bom Natal ( e força, porque desembrulhar 1,90m deve dar trabalho) ;)

    ResponderEliminar
  3. Possa! 1.90?? Isso limita um bocado a pesquisa a... digamos...países nórdicos? O desgraçado do Pai Natal até vem com o trenó descompensado para carregar a peça!

    ResponderEliminar
  4. Suspiro, podes ser o meu pai natal.. caso encontres um gatinho destes, da-lhe a minha localização :)
    bom natal e beijinho

    Sei Lá! seria trabalhaso, mas acho que valia a pena :P
    Feliz natal:)
    beijinho

    Goth, temos de ser exigentes... venha lá ele de onde vier, desde que cumpra os requisitos, eu arranjo-lhe um espacinho aqui em casa.... não tenhas penas do Pai Natal, tem pena das renas que têm de puxar por isto tudo.
    Feliz natal.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lol. Não és mt exigente... Prometo que te envio 1 se o encontrar. Bjs e bom natal.

    ResponderEliminar
  6. Rodrigo, tenho os meus dias de exigencia....

    beijinhos e bom natal.

    ResponderEliminar