sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bem-vinda Madalena

No dia 17 de Dezembro de 2009, por volta das 01h45m, Madalena deu um berro de vida, alertando o mundo da sua existência. Pois é, já sou tia. Acrescento, uma tia muito babada.


Mal fui informada corri para a maternidade e foi um momento único poder embalar e adormecer aquele ser tão pequenino que nem um dia de vida tinha completo.

Depois de uma das piores semanas de sempre, num dia em que só não desesperei porque já estava desesperada, foi esta pequena menina que só pelo facto de existir me roubou imensos sorrisos e apenas com algumas horas me deu uma grande lição: não vale a pena gastar energia e “beleza” com quem não merece, com os problemas burocráticos, com os problemas mesquinhos e sem valor no fim de contas. Quem está, está. Quem não está, estivesse!

Portanto, é com o coração aberto que de Nenhures desejo toda a felicidade do mundo a este rebento, que eu como “tia” vou estar sempre a apoiar (e a mimar).

A precisar de um babete,

Boo

4 comentários:

  1. Parabéns titia!!!!
    Muita sorte para a pequena e a família =)
    beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. W., Rodrigo e Mimo Azul: muito obrigada, mas os parabéns são para a Lucy, Gil e para a pirralhita. eu (graças a Deus) não tive participação na "feitura" nem no nascimento...
    beijo a todos

    Mimo Azul, sempre bem-vinda!

    ResponderEliminar