quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balanço de 2009

Bem, este ano foi dos mais intensos da minha vida! Disso eu tenho a certeza.


Alguns acontecimentos mais marcantes:

- tirar 15 a economia internacional (começar em gloria)

- apanhar 4 bebedeiras seguidas (n sei se chegava a curar uma de um dia para o outro)

- primeiro acidente de carro (na véspera do meu aniversario)

- dos piores aniversários de sempre (vomitar que nem uma perdida e não era devido ao álcool)

- trabalhar no ieru

- ir para VRSA sozinha, sem saber bem o caminho e conhecer um concelho que se tornou especial para mim!

- acabar a licenciatura e ter a ideia mirabolante de terminar o mestrado (não percebi que terminar a licenciatura já foi uma sorte tremenda….)

- Ferias muito más em fzz… perfeita melancolia!

-mudar de casa

- mudar de objectivos e sonhos

- ficar muito doente e a maioria das pessoas nem chegarem a saber (inclusive a minha família)

- trabalhar e estudar, tentando fazer tudo a tempo inteiro!

- ser “tia”

- conhecer novas pessoas que entraram na minha vida e marcaram-me ou ainda me marcam

- ganhar amigos espectaculares e maravilhosos (que eu ADORO)

- manter amigos fenomenais que são a família que eu escolhi

- ter algumas desilusões com pessoas em quem confiei!

- ter muitas dúvidas e uma enorme batalha comigo mesma à procura de quem realmente sou!

- fases boas, fases muito boas, fases más e fases de autêntico desespero.

- criar um blogue e assumir-me como Boo, assim, como realmente sou!

Muito mais coisas se passaram e visto assim, parece que este ano não foi nada de mais, pois bem, se calhar até nem foi… no entanto, eu sei o que passei em cada batalha, cada guerra e cada obstáculo que tive de enfrentar.

Um ano marcado por conhecer pessoas fenomenais que me fizeram (e algumas ainda fazem) muito bem. Às pessoas da minha vida, um enorme obrigada e um sorriso! Este ano também foi marcado pelo afastamento de outras que me magoavam e por desilusões com outras quantas. Aos que me tentaram prejudicar apenas digo que não foi desta que venceram a guerra. Até posso ter caído, mas levantei-me. Aos que me magoaram sem querer, provocando a desilusão, essas são aquelas que me custam mais superar. São chagas que demoram o seu tempo a sarar. No entanto resta saber se preferem acelerar o curativo ou afundar a ferida!

Um ano em que finalmente percebi que o “amor” (ou lá o que é isso) não é para todas as pessoas. Nem todos nasceram para ser amados!

Um ano em que vi, mais uma vez, que o esforço nem sempre traz o êxito! E muito do êxito que vemos nem é merecido. Basicamente um ano de persistência e de convicções!

Um ano cheio de vitórias e de derrotas. De sorrisos e de lágrimas. De festas e de momentos de solidão extrema.

Um ano em que dei tudo de mim… não me arrependo. Eu sou assim e acho que já não mudo.

Para 2010….

-Fazer algo para alcançar os sonhos.

- dar um rumo a esta vida

E acima de tudo fazer o favor de ser feliz!

É o que desejo a todos os que por aqui passam. Espero que realizem muitos sonhos, mas espero mesmo, que sejam felizes!

Até um dia, quiçá para o ano,



Boo

8 comentários:

  1. Bom ano novo! E é bom ver que tens resoluções para 2010 e não os bem portugueses "desejos"! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano bastante preenchido e heterogéneo. Com coisas boas e más, mas olha, guarda só as recordações boas! =)
    QUe 2010 te traga tudo o que desejas e mais qualquer coisita!
    Beijinho, boas entradas e bom ano! =)

    ResponderEliminar
  3. Um excelente ano novo, com mts festas, bebedeiras e muitos gatinhos de 1,90m e olhos azuis :P

    bjs

    ResponderEliminar
  4. W., pensei que tinhas percebeido que eu não era uma pessoa normal... (o que não é necessáriamente bom...).Bom ano também para ti, com tudo, tudo, mas mesmo tudo o que desejas alcaçar!
    beijinho


    Martinha, no coração só guardo as boas, claro, mas na memórica fica tudo. (eu perdoo mas não esqueço!) e é bom que não esqueça para não cair nos mesmos erros.
    Um optimo e fantástico ano para ti. Tudo de bom e sê muito feliz!
    beijinho

    Rodrigo, Rodriguito, lololol, ficaste com o trauma do gatinho de 1.90m e olhos azuis... como não veio pelo Natal, agora já não quero! pronto! amuei!!!!
    Agora a sério, um ano com tudo de bom, bem que mereces.
    um enorme beijnho

    ResponderEliminar
  5. E tá dito!!! Meu desejo p 2010 é ver pedras caírem...e mais nada!! hehehe! beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. ahahahahahahaha,
    hei perua-mor, ainda vou pra cima de tua casa com um balde de gelo:P
    este ano vamos ser muito felizes! ta prometido!!!
    beijnho grande enorme

    ResponderEliminar
  7. Querida Rita, muitas mais vitórias, alegrias, bubadeiras, festas e gatinhos :P tudo o que te desejo para 2010 :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Querida Popota, confesso que não estou a reconhecer, mas para ti também vão os votos de tudo de bom para 2010. que seja um ano em grande!
    beijinho

    ResponderEliminar