domingo, 13 de dezembro de 2009

Dois dias (ainda mais) maus!

Lembram-se (caso ainda venha aqui alguém) de eu ter dito na quinta que a sexta ainda ia ser um dia pior?? Pois é.. e não é que foi mesmo??? Vejam lá as coisas que eu sei.. ai, eu devia dedicar-me a futurologia…. De qualquer modo nunca vou acabar o mestrado………….


E pronto sexta foi um dia mau! (se bem que o Chico-António fez bem a “nossa” apresentação) e hoje conseguiu ser um pouco menos mal… eu até me preocupava com isso, mas já me habituei! Já não adianta queixar…. Acho que já nem sinto. Metade do mundo anda a matar a outra metade e eu apenas fico indiferente a tudo isso. Aboli os sentimentos, os sentidos, as emoções! Assumo a postura que me é pedida. Faço a minha parte, mas a Boo em si, eu vou matando!

E é isto.

Subscrevo as músicas colocadas no último post… possivelmente a banda sonora da minha vida, fazendo agora ainda mais sentido que na quinta…

Até à próxima.

Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário