segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

coisas soltas... (II)

Se há coisa que em mim me irrita é o facto de não conseguir ser sintética. Tenho o raio da mania de falar muito e dizer pouco, de escrever como se não houvesse amanhã e no final de contas o conteúdo é pouco ou nada… enfim… fico danada, em momentos como este, em que tenho um raio de um trabalho escrito e no entanto tenho páginas a mais! Raios partam! Tanto trabalhinho a inventar… perdão a divagar… humm, peço desculpa, a reflectir sobre a Dívida externa dos países e agora tenho uma página e meia a mais! e acham que eu lá consigo tirar alguma coisa? Para mim é tudo importante…. Oh que raio de mania a minha!!!!


A minha vida continua o caos do costume e cada vez mais perco o rumo… volta e meia tiram-me o chão debaixo dos pés…sinceramente tenho medo. Tenho medo que a próxima vez que cair, não tenha forças para me levantar…

E ainda juntando a isto tudo, esta enorme atracão pelo abismo… que vontade de abrir a janela e voar, que vontade de me deixar ir, sem pensar em nada...fechar os olhos e sentir o vento a passar por mim… que enorme vontade de me deixar cair!

A dor de cabeça voltou… vamos ver quanto aguento!

Mas nada disto interessa....
Amanhã é o último dia de fazer pãozinho…. Mais um dia com a boquinha preferida dos meninos da Worten “oh sra padeira, também faz bicos???”…. o que vale é que é tudo malta fixe, tirando a gerente!!!


Até um dia…

Boo

3 comentários:

  1. ui ui a gerente...sei bem! mas preferia n saber! hihi!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou ao contrário... escrevo tudo bem sintetizado e depois tenho dificuldades em encher o texto com a dita "palha"

    beijocaaaaaa
    as melhoras da dor de cabeça!!!

    ResponderEliminar
  3. Ádila, pois é... fora a gerente era tudo malta fixe!
    beijinho, amiga

    Mimo Azul, se quiseres dou-te umas lições de encher chouriços... sou pró nisso.
    obrigada.... as dores de cabeça ja é crónico...
    beijinho

    ResponderEliminar