sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Deixa-me dormir!

Deixa-me dormir. Não me acordes, que eu não quero saber.


Deixa-me dormir. Não tenho forças para enfrentar este mundo. Não tenho vontade de nada a não ser de morrer.

Deixa-me dormir. Não estou preocupada se o mundo está a cair num buraco vazio. Não estou minimamente receosa com isso.

Deixa-me dormir. A minha vida não tem sentido. Não quero estar acordada a vê-la ir por um rumo que eu não escolhi.

Deixa-me dormir que a dormir posso sonhar, posso ser quem eu quiser, onde quiser. Posso esquecer esta realidade tão escura que tanto me faz recear. Não quero ver mais nada. Não quero voltar a chorar. Deixa-me dormir, porque "De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."

Deixa-me dormir. Não tenho forças para mais. Deixa-me chegar ao fim dos meus dias a dormir que se acordar o desespero vai falar mais alto. Por favor deixa-me dormir, que eu não quero ser a pessoa forte que finjo ser. Não sou, tu sabes bem que não sou. Sabes que estou a chegar ao limite. Talvez não saibas. Talvez nem compreendas o que se passa, mas por favor deixa-me dormir.

Deixa-me dormir. Deixa que tudo se resolva por si. Esquece a minha presença, ignora tudo o que se passa comigo, como tão bem fizeste até agora, mas por favor, deixa-me dormir e ignora-me também.

Apenas te peço: deixa-me dormir!



Boo

2 comentários:

  1. Ai não deixo não... TOCA A ACORDAR, HÁ UMA VIDA LINDA LÁ FORA!!!!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Rafeiro, até pode haver, mas eu não sei que rumo dar à minha e portanto, não me apetece ir lá para fora. posso muito bem ficar aqui no meu cantinho escondida...

    beijinho e obrigada pela visita

    ResponderEliminar