sábado, 2 de janeiro de 2010

passagem para 2010

Primeiro que tudo um Bom ano a todos.


Depois um olá especial à Popota, que se deixou de andanças pelo Modelo e veio até Nenhures. Um beijinho também 

Fazendo um breve resumo da Passagem de ano, posso dizer que dancei até os sapatos me deixarem! Por incrível que pareça não me atrasei na “preparação” e até me espanto com as coisas que consigo fazer sem ver…



E pronto, depois de me tornar a “perua aprendiz”, aconselhada pela “perua-mor” (Ádila, um enorme beijinho e obrigada por tudo), lá fui eu pronta para um jantar relativamente “pipi” no EME. Em termos de jantar, não foi nada de especial. Mas também não fiquei muito preocupada com isso. Estava muito descontraída e naquela noite esqueci tudo!


Antes das 12 badaladas, tivemos direito a stand-up comedy com Hugo Sousa, que até esteve muito bem.

Mal se aproximavam as 00h00m, agarrei nas passas e comecei a pensar nos desejos… ora ainda não tinha pensado em nada (eu bem digo que não ando exigente) já se começava a festejar e pronto, lá passei eu o ano a engasgar-me com o raio das uvas secas! Depois de recuperar o folgo foi os beijinhos de bom ano e os abraços aos amigos mais próximos e que de facto tinham conseguido levar para ali.

Bem, e como eu estava com o Diabo no corpo, passei 5h a dançar que nem uma perdida, fazendo altas coreografias, que espantavam o jovem Sérgio e lhe provocavam ataques de riso. (devia ser nervos de estar ao pé de uma bailarina de tão elevado calibre… isso ou estava a gozar comigo…).

Em termos de música, apenas posso dizer que o DJ era muito fraquinho e que até eu conseguia fazer melhor… mas por acaso ou obra do destino a primeira música que eu ouvi em 2010 foi o “i will survive” (versão original), será um sinal? Espero que sim…



Entre mil brincadeiras, disparates e finos, foi uma noite muito fixe, com direito a cachorro quente no final e tudo.

Não fosse e eu estar quase em modo Cinderela (a deixar os sapatos pelo caminho) e teria sido uma noite perfeita.

Chegados a casa, mais 20 minutos a falar dos sonhos para este ano. Prometer que este ano vamos ser diferentes e pensar em nós. Que vamos aprender a dizer NÃO! Que não vamos deixar que nos magoem depois de termos “dado a mão”.

Mesmo não estando presente, ainda me dedicaram, por outras bandas, a música:



(não me perguntem porquê)...

Aviso que já voltei ao normal e que não há roupinha melhor que os pijaminhas e as pantufas. Até porque se aproximam dias de clausura…

Como hoje estou uma beijoqueira,

Beijinho a todos

Boo

4 comentários:

  1. Já sei q estiveste mt bem no teu primeiro dia de perua!!! tou cheia de orgulho de ti!!! hehe!! Beijinhos e maravilhoso 2010!!!

    ResponderEliminar
  2. Algum dia terias de ter um momento de perua :p
    Eu tb nao gosto de passas, tens de experimentar gomas como eu, se bem que ficas perto de uma overdose de açucar LOL Beijinho e bom ano! :)

    ResponderEliminar
  3. Ádila, querida amiga, obrigada pela ajuda.. eu bem digo que tu és a minha mamã... olha queres ver que o Cuco tem uma irmã?? e tia ao mesmo tempo..
    tudo de bom para este ano. que seja magnifico.
    beijinho


    Popota, querida miuda irrequieta que me roubava um sorriso. tenho tantas saudades tuas... falando de doces... humm parece que estou perto da overdose... eu não tenho culpa se têm sido momentos complicados,...
    beijnho e um optimo ano

    ResponderEliminar
  4. adorei o cabelo :)
    eu adormeci :/ loool é a minha descrição !

    ResponderEliminar