quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dra Boo do Coração Alfinetado (2)

Já que tanto se tem falado de DESAMOR neste blogue, chegou a altura de falar do verdadeiro, genuíno, o ingénuo e interesseiro AMOR.


Certo dia, estava eu a visitar o fantástico blogue “Berdades da Boca P’ra Fora e encontro este tesourinho fantástico:




Digam lá se há coisa ‘mai linda que o amor das crianças?!



E numa rubrica de Dra Boo do Coração Alfinetado, vou dar aqui uns conselhos ao Jorge Daniel, amiguinho, tu tem cuidado com esta rapariga, que ela diz que está DOIDA e MALUCA por ti…. Alem disso, ela diz que esta “intereçada “, e eu temo que isso possa ser uma doença contagiosa.

Depois, se ela já começa a falar de outros, logo na primeira carta e ainda por cima com ar de ameaça, ou namoras comigo, o vou falar com o “Tó Quim” (um moço que nem teve direito a ver o nome bem escrito… coitadinho…), já viste como seria no futuro? Até estou a imaginar daqui a uns anos a Filipa Alexandra a dizer “Jorge Daniel, eu gostava muito que fosses tu a dar-me o colar de diamantes, mas se não o fizeres, se calhar vou ter de mandar uma cartinha ao Tó Quim. Mas tu é que sabes!”

Fala noutro homem, já começa por retratar que ela e as amigas são umas fofoqueiras e ainda mete os pais ao barulho… eu acho que isto já indica muito mau sinal… ainda por cima já vem a tentar subornar-te com o facto de os pais terem um Mercedes e uma casa na Vieira…

Para finalizar, como é que se demonstra que FALAS como um adulto, no exemplo de ires deitar ao caixote do lixo os pacotes do “Bolicau”…? E já que és o que dás menos erros da turma, ensina umas coisas à menina…

Enfim, eu acho que esta relação está condenada ao fracasso, portanto, Jorge Daniel, FOGE!

Atenciosamente,

Dra Boo do Coração Alfinetado

7 comentários:

  1. ai essa cartinha está uma delicia :D gosto especialmente quando ela diz que ele apanha os papéis e nem são dele xD

    ResponderEliminar
  2. Muito provavelmente, não foi preciso escrever a dita carta ao Tó... o mercedes e a casa falaram mais alto!!!! LOOOOL

    ResponderEliminar
  3. Uma casa de férias na Vieira? Uau! Que idade tem a Filipa Alexandra?

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Grande Jorge Daniel! Para quem não conhece aqui vai o seu blog: http://jorgedanielinternet.blogs.sapo.pt/
    É de partir o coco a rir :)

    ResponderEliminar
  5. Martinha, eu fico é espantada da forma como isso mostra que ele parece um adulto a falar :p
    beijinho

    Bloguótico, daí que eu ao principio tenha escrito "genuíno, o ingénuo e interesseiro". ;)
    isto tinha piada era ver a resposta (se é q houve resposta) do Jorge Daniel.
    beijinho

    Goth, não sei, mas parece-me uma uma gaiata muito nova.. da-lhe mais uns anos. o mercedes fica velho, mas a casa permanece na Vieira. Só tens é de ser melhor que o Jorge Daniel... para demonstrares que FALAS como adulto, apanhas os pacotes de bolicau dos outros e em vez do lixo, deitas na reciclage. aposto que ela não vai resistir!

    Rodrigo, sinceramente não sei se será p mesmo Jorge Daniel. ate porque esta carta é de meninos da escola primaria e o Jorge Daniel que falas já está na idade das borbulhas!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Boo, LOL, sabes lá qual será a idade da Filipa Alexandra :P

    já tinha lido esta carta no blog do Jorge, aqui está http://jorgedanielinternet.blogs.sapo.pt/19334.html
    :P

    ResponderEliminar
  7. Rodrigo, OH MY GOD! esta juventude esta perdida...
    é que isto parece coisas da escola primaria....

    ResponderEliminar