sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dra Boo do Coração Alfinetado

Antes de mais as boas vindas à minha querida amiga Mica, que é uma verdadeira e queridinha amiga… seja por Coimbra, Leiria, República Checa ou onde for, Nenhures e eu, como Boo ou simplesmente como miúda parva, cá estarei para te fazer sorrir!!


Também vai um olá muito especial para Berdades, do blogue http://berdades.blogspot.com. Um blogue que já me fez rir muito. Recomendo!

Sobre mim, a minha querida e amada dor de cabeça não passa, e voltei a ter os pesadelos completamente estúpidos… isto claro, quando consigo adormecer… enfim… coisas que já começam a ser banais. A vida na loucura do dia-a-dia. Um problema de cada vez!

Entretanto, acho que o mundo anda a precisar de mim!

Em conversas com a Mica, percebemos que até temos jeito para dar conselhos uma à outra. Nesse mesmo dia, um amigo meu, ligou-me desesperado com a vida e no final, já estava a rir e a marcarmos um jantar no chinês…passado dois dias, o meu primo G. e a sua namorada voltam a entrar em “rabuja” e lá estou eu a falar com um e com outro para ver se acertam os ponteiros…. entre outros casos, eu acho que posso hoje, aqui em Nenhures abrir um consultório de aconselhamento amoroso, portanto, podem chamar-me Dra Boo do Coração alfinetado!



(esta é a capa de um dos meus livros preferidos: “a morte melancólica do rapaz ostra” do grande Tim Burton… uma imagem com que me identifico muito. Às vezes acredito mesmo que fazem vudu com o meu coração…)


Para tornar a coisa mais séria, tenho a dizer que tenho a bíblia das relações, esse grande livro “ele não está assim tão interessado” e que tenho experiência comprovada em tampas e relações que no mínimo são apelidadas de “complicadas”! (é dos poucos momentos em que realmente posso atestar experiência…)

E para verem como não ando a brincar quando digo que o mundo precisa de mim vejamos o caso (bicudo) do Bloguótico com JUST ME e LUZINHA, SEI LÁ, SORAIA SILVA, PENSAMENTO VADIO e JLFT e A.Menina...para os que acompanham o blogue “Crónica de um Bloguótico” de certeza tem morrido a rir com as últimas noticias deste caso que pelos visto já chegou aos tribunais da blogosfera!
Meu caro amigo Bloguótico, a questão é bem simples… essas meninas e menino, sentiam simpatia e apreço pelo teu blogue e pela tua presença… ao desapareceres sem deixar rasto, a simpatia e preocupação chegaram ao ponto de passar para a posição de defesa. Ora, toda a gente sabe a melhor defesa é o ataque e portanto elas resolveram deixar as suas marcas de forma a atingirem-te. E pelos visto conseguiram…e tão eficientes que elas foram (parabéns meninas!)…

A minha solução para isto é simples, nada como mostrares às meninas e menino que estás arrependido pela tua ausência e pela dor que isso trouxe. Também um belo jantar, enviar flores e realçar a beleza e força de espírito das meninas, pode “amansar as feras”….
(ao menino não dês flores)
Disponham deste espaço para esclarecer dúvidas e para obterem os meus conselhos, sempre carregados de muito disparate!

Atenciosamente, Dra Boo do Coração Alfinetado.

em jeito de parvoíce, Boo

11 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Felicito-te pela inauguração do consultório, Drª Boo... contudo, para este caso bicudo (como dizes e bem) não auguro um desfecho favorável aos meus intentos, seja juducial ou extrajudicialmente!

    A simpatia e apreço de que falas, rapidamente passou a arrogância e desconsideração... como demonstram os últimos acontecimentos e, certamente, demonstrarão acontecimentos futuros! O silêncio de algumas das meninas é sinónimo de aproximação de problemas, acredita! LOOL

    Knt à solução apontada, desconfio que não surta efeitos entre as "feras"... para além do que, desconfio, que as mesmas não partilhem da mesma opinião! Assim, prefiro não arriscar e aguardar pelo desfecho do litígio judicial!

    Até lá, embora não tenha apreciado aquele teu "parabéns" às meninas (lol), conto com os teus serviços de mediação para evitar mortos e feridos... se bem que um deles, o JLFT, [um menino entre meninas] já não esteja, blogosfericamente, entre nós!!

    ;D

    ResponderEliminar
  2. pois, houve aqui um erro no sexo de JLFT, mas já ta tratado, com as minhas devidas desculpas...

    Quanto a ti, espero que reconsideres, elas apenas quiseram marcar o seu desagrado pela tua ausência... isto no fundo tem um grande ideal e é a valorizar-te....

    espero que tenhas gostado e serás sempre bem recebido. estou contigo!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Agradeço as referencias e o lisonjear da minha humilde "mercearia blogoferica" que neste momento se sente como uma miúda de saltos altos, querendo ser adulta!
    De resto, ficarei atento à Srª Drª do Coração alfinetado, quem sabe não me mande realizar análises em breve!!
    De resto, boas consultas e ... Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOL

    Ele é tão mas tão teimoso que já mais irá reconhecer que sem nós ele não era a mesma coisa! lol


    (eu não consigo comentar sem ser com este perfil-mas sou a msm)

    ResponderEliminar
  5. JÀ GANHOU!!!!!! HAHAHAHHAH
    BONITAS PALAVRAS num GRANDE BLOG SIM SENHORA!!!!
    Sim...vamos ter noticias brevemente... boas ou más nao sei!! ;)~
    Obrigada pelas tuas palavras... já ganhast mais uma seguidora! LOL

    ResponderEliminar
  6. Berdades, cada vez mais me parece que essa menina de salto alto vai ser uma grande mulher. o teu blog é realmente um encanto e é impossivel lá ir e não voltar com um sorriso.
    dispoem deste humilde consultório, quer seja para aparvalhar, quer seja para meio a brincar falar mais seriamente (nem sempre o tom dos post's é a brincar ou descontraído)....
    obrigada pela visita a Nenhures.
    um beijnho

    Pensamento Vadio, para teimoso, teimoso e meio! ele ainda está na fase da negação, mas vai acabar por aceitar, vais ver. obrigada
    pela visita :)
    beijinho

    Luzinha, obrigada por te teres tornado seguidora e pelas amáveis palavras. não sei se Nenhures será merecedor de tanto, mas obrigada.
    eu vou acompanhando o desenrolar da vossa batalha, sempre com os meus conselhos psico-malucos ;)
    beijinho
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. ahah adorei os conselhos para o bloguótico :)
    quando posso marcar uma consulta com a Dra Boo? :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Novidades que tanto anseiam: http://sluzinha.blogspot.com/2010/01/telejornal-noticias-noticiosas.html

    ResponderEliminar
  9. Martinha, é quando quiseresm como cliente habitual desta casa tens tratamento VIP;)
    estás inteiramente à vontade :)
    beijinho

    Luzinha, vamos lá ver as novas então :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Estou a precisar de fazer uma visita ao teu consultório =)

    Isto anda bem complicado ...

    beijocaaaaaaaaa para a sra dra BOO

    ResponderEliminar
  11. Mimo azul, é quando quiseres.... e estou a falar a sério.... tenho mm experiência em relações(quando chegama a ser relações) complicadas... portanto, tas à vontade e tens toda a liberdade de dizer o que bem entenderes.... como da para ver pelo outro post, eu tb n ando a lá muito bem, mas olha para o que eu digo, n olhes para o que eu faço...
    beijinhp

    ResponderEliminar