sábado, 30 de janeiro de 2010

está bonito, está!

Sexta à noite… 2h e pouco da manhã… e que estou eu a fazer??? Pois bem, a inventar coisas para não estudar! E passei o dia todo nisto! Desde ver a caixa de entrada do e-mail e ler a publicidade das actividades (algo que passo sempre à frente), até arrumar a casa toda, passar a ferro e arrumar a roupa por cores (vá, não é difícil… é um monte de roupa preta e 2 ou 3 peças de outra cor… cinzento ou azul…)… depois ir imprimir umas coisas e inventar mais um bocado de tempo para não estudar…


Não sei bem o que se passa, mas devo estar com alergia aos livros… vai por bom caminho esta melhoria, vai… ai, ai, ai! Mas ando de tal modo que prefiro que me batam a ter que estudar…

Enfim!pfffffffffffffffffffffffffffff

E juízo, alguém tem para me dar???

Boo

7 comentários:

  1. Eu era última pessoa que devia comentar este post depois da frase com que decidiste terminar.
    De qualquer forma, explica-me porque diabo desejas algo tão aborrecido como "juízo"?

    ResponderEliminar
  2. Juízo?... Não conheço! É daquelas coisas que oferecem na compra de dois pacotes de M&M's?... ;P

    Deixa-te de preguiçar
    e vai mas é estudar,
    senão vou ter de terminar
    este post a rimar...

    E já agora, o que rima com bater?... ;)

    tc

    ResponderEliminar
  3. Goth... eu preciso de juízo.. mesmo! isto está crítico e eu não faço nada que se aproveite.
    embora tenha uma enorme pancada e muitas vezes caminho lado a lado com a loucura, era uma pessoa responsável e meio ajuizada para as coisas importantes... era a pessoa q passava a vida a chatear a cabeça aos rapazes para que estudassem, a chama-los a atenção... agora, ponho-me a brincar com a cadeira, com as canetas e quando até estou a ler alguma coisa, estou a pensar em mil ao mesmo tempo...enfim, ando na bela e doce apatia...e por isso preciso de juizo para voltar a assumir responsailidades..

    Kris, a próxima vez que vieres para aqui falar a M&M que não a galinha e o motoqueiro, eu juro que vou a lx e bato-te! e depois vamos comer M&M, mas os amarelos são para mim!(podes ficar com os verdes e os azuis pra ti!)
    estamos muito radicais, men, o trabalho esta-te a fazer mal!
    com bater rima "bater muito"
    ai, eu!
    beijnho

    ResponderEliminar
  4. Boo, sem querer que este comentário assuma contornos paternalistas, deixa-me dizer-te, uma vez que já terminei os meus estudos há alguns anos, que não é o tempo que passas a estudar o mais importante. Deves estudar sim, mas deves dar mais importância às relações sociais e às pessoas que vais conhecendo pelo caminho. Faz da vida uma espécie de Facebook, mas com contactos a sério, com links para as mais variadas áreas e refúgios. Acredita, quando chegares a um daqueles momentos "beco sem saída" são as múltiplas relações e conhecimentos que te abrem portas.
    Infelizmente, continuas a ter que estudar, ninguém abre portas a cabeças ocas, esses são atirados pela janela.
    E pronto, ficaste na mesma.

    ResponderEliminar
  5. Goth, obrigada pelas palavras e por me lembrares do mais importante que muitas vezes deixo para segundo plano...
    tenho amigos que dizem que sou demasiado stressada e que isso é que me prejudica ainda mais.. um deles diz que devia fumar umas coisas pra relaxar.. qq dia sigo o conselho dele!
    na altura de exames e ainda mais nesta (que a curto prazo espero que seja a última epoca de exames), tenho andado tipo uma autêntica "panela de pressão"... e se isso até à duas semanas fazia-me andar a correr a velocidade da luz, agora para me arrancar da cama e fazer mexer um dedo é quase uma batalha... ando apática! e pior, ando a voltar-me a fechar na concha(isto foi mais em jeito de desabafo)...
    vamos lá ver. agora é estudar crescimento económico e tentar perceber que raio é que aquela gente andava a beber para ter cada ideia mais estranha...
    Mas concordo contigo, e acho que os meus amigos sabem o quanto são especiais para mim, tanto os que me vêm todos os dias, como os que estão mais longe...
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Por mais juízo que te quisesse oferecer, não o tenho para dar, desculpa!! :S

    Com ou sem estudos, hás-de safar-te! Afinal de contas uma Drª é uma Drª! :D

    ResponderEliminar
  7. Bloguótico, a parte de dra já está, agora o que me preocupa é o modo "mestre".... mas vamos lá ver... este também é uma melhoria, para a semana é que a coisa aperta, com aquilo que espero ser o último exame :S (medo, muito medo!!!)

    obrigada e um beijnho

    ResponderEliminar