terça-feira, 5 de janeiro de 2010

um dia...

“Um dia esqueço-me de me lembrar de ti…”


Foi o que o sr. Facebook disse e eu acredito! Alem disso saiu mais uma colecção dos pacotes de açúcar da Nicola e portanto retomo a minha caça para aumentar a minha colecção! (eu sei, poderia ter gostos normais e colecções normais… mas eu também não sou uma pessoa minimamente normal!).

Por cá anda-se a tentar segurar a cabeça e não cair… tá complicado!

Mas é seguindo o caminho… entre muros e tempestade, entre guerras e catástrofes, entre problemas dos outros ou meus… eu vou seguindo. Pelo menos até amanhã… mais não prometo!

E pronto…

Deixo apenas mais uma coisa…



Boo

11 comentários:

  1. go on! be strong =) queres que guarde pacotinhos para ti?

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha... acho q n consigo! n sei bem o q se passa.. mas o chão está a fugir-me debaixo dos pés...
    olha que até agredecia, é muito dificil arranjar as colecções completas..
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Se o facebook diz é porque é mesmo verdade! ;)

    ResponderEliminar
  4. Hoje não deste notícias...

    ... espero mesmo que tenhas seguido! :D

    ResponderEliminar
  5. o Facebook faz-nos acreditar em muitas coisas que depois não são verdade, mas esta é verdade verdadinha!!!

    Bloguótico, regressaste:D finalmente... onde raio te meteste?!
    ontem sobrevivi, hoje não sei se aguento!

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Linda Música! Adoro! Epah, tens mesmo bons gostos musicais :)

    Bjs e força ai míuda.

    ResponderEliminar
  7. Não leste o texto que eu fiz sobre coleccionismo, pois não? ;)

    Beijoca e ampara lá essa cabeça!

    ResponderEliminar
  8. Rodrigo, nem é esse o caso.. a questão é que ouço quase os tipos de música e portanto decubro músicas assim fantásticas...
    obrigada.
    beijinho

    Rafeiro, como é obvio li, mas há muitas pessoas que pensam que eu ando a snifar o açucar e por isso quero os pacotes...
    beijnho e obrigada

    Luzinha, obrigada pela visita, tenho acompanhado a batalha que tu e a Just Me têm com o Bloguótico e o que eu me tenho rido com isso....
    ~beijnho

    ResponderEliminar
  9. Pois, parece que estou de volta ao activo... espero que ainda a tempo de travar a dita "batalha"!! ;D

    ResponderEliminar
  10. Há prá aí muita gente de juízo a coleccionar pacotinhos de açucar. Não tens de te preocupar com isso. Quando era pequeno até aprendi uma técnica para tirar o açucar quase sem danificar a embalagem. Depois ensino-te.

    Quando há musica foi uma boa escolha. Essa frase n sai só no Facebook, há também quem a ande a espalhar em papeizinhos por aí. Bj

    ResponderEliminar
  11. Bloguótico. força, tou contigo :)

    Usual_suspect, ou meu querido amigo.... de facto há por aí pessoas com uma valente pancada... mas no fundo até têm bom coração.;)
    beijinho

    ResponderEliminar