quarta-feira, 10 de março de 2010

neuras...

Ora bem, hoje não sei se ria, se chore… a verdade é que já fiz das duas coisas e o mais engraçado é que consigo fazer as duas ao mesmo tempo… por estas e por outras é que me considero uma pessoa polivalente!


O dia de trabalho foi a bater no ceguinho com códigos e inventários… e depois puff… o raio do PHC resolve por obra e graça do Espírito Santo bloquear e perdi as últimas 3h de trabalho!

Também gostei da parte em que depois de andar a “apagar os meus fogos” urgentes e os que surgiam vindos do nada, a minha chefe resolve dizer:

- “Boo, já viste a questão de ontem? É que é de prioridade máxima!”

Eu- “ah, mas isto não era urgentíssimo, mais que tudo?”

Assim uma pessoa fica baralhada com as prioridades…

Mas pronto, com mais ou menos catástrofes lá vai andando o trabalhinho….

Quanto à tese, o meu querido DESorientador anda a pôr-me louca e poderia ser com a quantidade de coisas que me pede, ou pelo material que me dá… mas não! Enquanto todos vão falando dos magníficos textos que os orientadores fornecem, eu vou-me queixando da minha busca solitária…. Enquanto os outros vêem programas e analisam os dados conjuntamente, eu nem sei como vou fazer o suporte cientifico e cada vez mais interrogo-me sobre o tema que escolhi… fica difícil remar sem remos... alem disso, porque raio escolhi eu Aveiro, se nem gosto de ovos-moles?!

Hoje, e por ser um dia de neura, ainda fui acusada de ser má, impossível, implicativa… lamento se não suporto que se falte ao combinado… lamento muito se agora que já passaram os exames, de repente passei a ser um monstro… lamento aperceber-me de como as pessoas são tão falsas!

E pronto!

Boo

7 comentários:

  1. Há dias assim :/ o teu orientador parece o meu... infelizmente.
    Quando ao chorar e rir ao mesmo tempo também sou muito boa nisso xD

    ResponderEliminar
  2. O que seria da tua vida sem uns belos dias complicados e umas neuras aqui e ali?!... Uma monotonia!... ;P
    Aveiro não é só ovos moles também tens outras coisas... Não me lembro de nada mas deve ter!... ;)

    Olhos fechados, prego a fundo no acelerador e para a frente é que é caminho (não em sentido literal atenção!) :)

    tc

    ResponderEliminar
  3. Chorar e rir ao mesmo tempo?!! Nada contra... desde que seja chorar de tanto rir! LOL

    Como dizes, "prego a fundo..."!! :D

    ResponderEliminar
  4. Os orientadores são sempre uns desleixados é o que é:PPPP

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz uma tese. No entanto, parece-me que a diferença entre o resultado da tua e o de algumas que já vi por aí, é que a tua vai ser mesmo tua, o que, na verdade, só pode resultar em algo positivo.
    Anima-te. Sabes que se te derem os remos tu nunca vais saber fazer mais do que remar, o que é, mais coisa menos coisa, aquilo que todos já sabem fazer. Claro que isto é tudo muito bonito mas não te vale de nada. Eh! Eh! Força aí!

    ResponderEliminar
  6. Desta vez cá estou eu pa te apoiar com a tua neura. Desabafa, ele há pessoas que nem deveriam ser chamadas de pessoas!
    Chora, mas depois ri-t por teres chorado, por teres chorado por causa de umas bestas que não valem a pena!

    ResponderEliminar
  7. Para todos:
    hoje, as 22h o meu querido DESorientadr liga-me e diz"Boo, como está?olhe, da para enviar o seu trabalho outra vez? é que não sei onde o meti...."

    Martinha, haja paciência!
    enquanto for rindo não é mau, pior é quando deixo de achar piada as coisas...
    beijnho

    Kris, não seria nada! até porque eu depois queixava-me de quê?!
    mas podia vir um drama de cada vez e não todos juntos....
    enfim
    beijo

    Bloguótico, a ver vamos se é "prego a fundo" ou "ao fundo com um prego"....
    beijnho

    Goth, também nunca fiz nenhuma tese e algumas que tenho lido estao tão boas em termos de conteudo, conhecimento, escrita, que qualquer coisa que eu faça parece rídiculo e completamente desadequado.. acho que sonhei com algo que ninguem vê interesse. acho que me deixei levar e agora não sei do chão....
    obrigada pelo apoio.


    Sei Lá, as vezes começo a achar que o problema está em mim... e com isto vou criando barreiras e muros que bloqueiam os que de mim se aproximam. é a minha defesa.
    o que vale é que nenhures é a minha janela para o mundo, sem medos nem restrições.
    Obrigada
    beijinho

    ResponderEliminar