sábado, 13 de março de 2010

............

Dá-me a tua mão. Transmite-me força! Hoje necessito dela…


Aperta-me nos teus braços. Sabes que preciso de ti!

Demora-te num olhar profundo, fala comigo em silêncio e faz-me rir! Puxa por mim e pergunta como foi o meu dia… envolve-te e ri-te quando te conto as peripécias da minha vida… dá-me um sorriso maior quando aumento a lista interminável das coisas que quero fazer até aos 50 anos.

Deixa-me chorar ao falar das coisas que me fragilizam… deixa-me ser eu… deixa que eu baixe todas as barreiras que me protegem… e fique de alma aberta para ti!

Faz-me querer aproveitar cada minuto, cada segundo que estamos juntos. Faz-me não querer dormir nem ir para casa para poder estar mais tempo contigo, nem que seja só a ver-te…

Ajuda-me a contar as estrelas… ajuda-me a perder o medo das alturas e querer sonhar mais alto, andar com a cabeça nas nuvens…

Abraça-me enquanto durmo… mexe no meu cabelo e deixa-me perder no teu olhar, num tempo sem tempo, nem pressa para nada.

Vê o meu lado lunar, e embrenha-te nele… descobre todos os recantos, todas as coisas que não permito a mais ninguém…

Vamos ser cúmplices, em nos momentos especiais e em pequenas coisas…

Vê os pormenores e os sinais e agarra-me quando me vires cair!

Se existes, por favor, lê isto!

(só porque apetece-me!)


Boo

12 comentários:

  1. kual é o mail dele, que eu mando-lhe o texto? assim certificamo-nos que ele lê mesmo este belissimo texto!

    ResponderEliminar
  2. Sei Lá, quem me dera saber o mail, o numero, o nome ou ate mesmo se ele realmente existe ou é so um sonho meu...
    se calhar sou demasiado exigente e ambiciosa em pretender sentir e fazer sentir o que disse...
    enfim, divaguei!
    beijnho

    ResponderEliminar
  3. Bloguótico, és tu a pessoa que me fará sentir borboletas no estomago?????
    se eu não tivese a política de não conhecer pessoas com quem falo pelos blogues, estariamos aqui duas almas perfeitas..lol

    ResponderEliminar
  4. Goth,extraordinariamente parvo, sem sentido e vindo de um lugar de nenhures em mim, que nem eu sei bem onde fica...

    ResponderEliminar
  5. Não és demasiado exigente nem ambiciosa, pessoas assim existem. Sao únicas e dificeis de encontrar mas por vezes aparecem quando menos se espera e sem nos apercebermos disso.

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. boo
    que politica é essa???
    Deixa-te disso!!!! Pode estar aqui a tua alma gémea a ler-te e tu não a queres conhecer? Aiiiiiii :)))

    não te posso dar a mão, mas deixo-te um beijinhooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  7. Eu diria que apenas estaria uma alma perfeita, Boo... e não seria a minha, com certeza! :D

    ResponderEliminar
  8. Popota, acho que nem todos merecem ou algum dia vão receber o que falo... vamos lá ver como as coisas se formam..
    beijnho com saudade

    Mimo Azul, chama-se experiência!!! não sou uma pessoa lá muito inteligente, mas tb n gosto de bater com a cabeça nas paredes....
    a verdade é que alguem que venha aqui, conhece a Boo que diz tudo o que pensa e sente, que é fragil e forte ao mesmo tempo, que chora e ri de tudo... e depois conheces a Rita, alguem que por norma vai criando barreiras e muros para se defender... ora, tendo acesso à Boo, chagas ao meu ser mais puro, conhecendo depois a Rita, estas numa posição mais proxima e houve quem me magoasse usando essa vantagem... portanto, pelo menos de forma planeada, acho melhor esta politica!
    obrigada pelo beijinho... ja ajuda...
    beijnho

    bloguótico, então não sei quem mais seria....
    espera lá, por acaso já estavas a supor algo a 3???? voces homens são terriveis!!!!!
    (desculpa, aparvalhei....)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu aplaudo sempre momentos de aprvalhamento... e convenhamos que este teu merece ser aplaudido de pé!! LOOOOOL

    ResponderEliminar
  10. Bloguótico:HOMENS!!!! todos iguais.....~
    ;)

    ResponderEliminar