segunda-feira, 29 de março de 2010

nervinhos à flor da pele

Ora cá estamos… em mais uma semana que tem por lado bom ter 4 dias e por lado mau eu ter ainda mais trabalho que o normal para fazer apenas em 4 dias!


A vida nem me corre mal, ou melhor, já me habituei a que não corresse bem e portanto cá vou andando com a cabeça entre as orelhas… cada vez tenho mais trabalho e as dificuldades aumentam! Aumentam também as responsabilidades e os meus medos… mas só os fracos desistem e eu lá me vou aguentando em cada tempestade.

Por falar em tempestade, numa tentativa de encontrar um escape e visto que hoje ando com os nervinhos à flor da pele, fui andar à chuva! Precisava!

Comecei por correr, como quem foge de algo… sem coordenar respiração e sem ver onde punha os pés, lá ia eu a correr, a correr, pondo os pés nas poças de agua, na relva escorregadia….

Corria, levava com a chuva na cara e assim sem ninguém perceber (também não passei por muita gente), pode chorar… apetecia-me dar um valente berro… ouvia Ornatos tão alto que quase me furava os tímpanos…

Depois acalmei… quando as pernas já não aguentavam mais a corrida e passei a andar… a levar com a chuva e a esperar que ela levasse todos os males… passei a musica para Chopin e assim voltei para casa….



Hoje pensei em ti! Pensei em dizer-te algo, saber se estás bem… mas hoje não! talvez amanhã ou depois, mas hoje não!

Boo

3 comentários:

  1. correr à chuva liberta muitos males =)

    ResponderEliminar
  2. Boo, como sabes, concordo com a Martinha. Correr, à chuva limpa e de que maneira. No meu caso, utilizo a corrida mesmo com sol para fazer "reset". Força!

    ResponderEliminar
  3. Martinha, eu sei, por isso é que ontem troquei as resmunguices no sofá ou os "arrastares" pela casa para ir correr/andar....
    faz-me bem e preciso...
    hoje trabalhei das 8h as 22h com 20min pra almoçar... tb era um dia em que um passeio não me fazia nada mal...
    talvez mais logo.
    beijnho

    Goth, sei, lembrei-me disso quando estava a escrever, mas nem de perto nem de lnge corro 5km-....ontem precisava de me cansar o suficiente para deixar de pensar... ajudou, mas não curou todos os males....
    faço melhor o "reset" dentro de agua... acho que ate consigo respirar melhor e ouvir os pensamentos..tenho de começar a sair mais cedo pra ter tempo de ir as piscinas..

    ResponderEliminar