Bom, começo por avisar que eu não sou boa da cabeça e que embora pareça, não me meto no mundo das drogas! Posto isto, vou falar do sonho que tive a noite passada:
O local era em Ferreira do Zêzere, junto à avenida do Ecomarché, embora a casa fosse a minha de Coimbra, com a excepção de morar num r/c.
Ao que parece os nossos vizinhos tinham um filho pequeno que eu por vezes ficava a tomar conta e que eu gostava muito… era final da tarde e eu via passar algumas pessoas que todos os dias costumavam ir correr para aquela avenida…. Conhecia-os de vista e trocava olhares com elas e elas comigo, como se saísse um cumprimento.
Mas neste dia, enquanto a minha “vizinha” vinha buscar o filhote, eu olhava para o pessoal que corria e reparava, tal como eles, que a meio da avenida estava um grande cartaz com as fotos deles (como aquelas que aparece nas funerárias a anunciar quem morreu).
Ouvia eles comentarem: “olha as nossas fotos, porque raio estão aqui?”
E ao passarem o cartaz morriam! O cartaz desaparecia…
Sei que tive medo, e que comentei do quanto isto me assustava a uma conhecida minha (que pelos vistos, no meu sonho era muito minha amiga) e que ia dormir ali em casa….
Todos iam dormir, e eu não conseguia. Via por uma das janelas que dava para a rua lateral que aparecia ao final da rua mais um cartaz com fotos… momentos depois passa mais um casal a correr e novamente ao passar o cartaz morre…
Termino na varanda a comentar com alguém que não me lembro da cara, mas que deveria ser próximo, com a seguinte frase:
“começo a ter muito medo, estamos na presença de um serial killers..”
E nisto acordei...
Nas ultimas semanas não tenho visto televisão… também não me drogo nem comi cogumelos esquisitos.. portanto é ter medo da minha mente transtornada.
Mais um sonho/pesadelo digno de um episódio da quinta dimensão!
Boo
Xiça, isso é que é um pesadelo!
ResponderEliminarXiça. Davas uma boa argumentista para filmes de terror.
ResponderEliminarAbraço... ups bjs :P
Brilhante. Adorei. Não sei quanto a ti mas eu, pessoalmente, adoro ter pesadelos. Quer dizer, não exactamente tê-los, mas adoro a sensação de viver, noite após noite, experiências aterradoras para depois acordar no conforto do meu quarto, transpirado, para depois largar um sorriso quando percebo o que aconteceu. Sou perseguido, caio de arranha céus, sou atropelado, mato e sou quase morto...em suma...adrenalina pura. O teu pesadelo foi simplesmente brilhante.
ResponderEliminarsei Lá, eu sei lá o que foi isto, mas foi estranho..
ResponderEliminarbeijinho
Rodrigo,
ai a minha cabecinha sem juizo...
beijnho
Goth, tenho muitos pesadelos e não ha noite que n tenha sonho estranho ou completamnete parvo. pesadelos não aprecio em especial, sonho muitas vezes que estou a cair e acordo a dar um valente salto.. sabes quantas vezes isto ja me levou a dar cabeçadas na parede ou quedas da cama?!alem disso agpra tenho imensos pesadelos com trabalho e olha que não gosto de passar a noite a fazer transferencias de armazens, codigos e facturas....
mas ainda bem q gostaste do meu pesadelo, agora é a altura em que as pessoas começam a ter medo da minha mente pertubada...
De facto é preciso imaginação xD
ResponderEliminarJá disse isto algures, não me recordo onde, mas já vi filmes com pior argumento! Para quando o filme?!! LOOL
ResponderEliminarPopota... enfim, a minhaalma perdida não anda fácil :P
ResponderEliminarBloguótico, eu que tinho uma relação amor-odio com filmes de terror a fazer um.... ahahah tem a sua piada:P
talvez um dia.... eu bem digo que a minha vida da um filme indiano..lol