domingo, 28 de março de 2010

não consigo desligar

Tenho sonhado… tenho tido pesadelos que me sufocam a alma… acordo cansada e ainda mais assustada para enfrentar a vida!


Caio de precipícios, entro em Queda livre de algum avião, estou em sítios estranhos….

Na sexta desliguei o despertador e curiosamente continuei a dormir… sonhando que me estava a levantar, a vestir… tudo ao ritmo normal… com a excepção de estar a ver tv, ora, pensei eu, mas eu nem tenho tv no quarto e se tivesse nunca ligaria as 7h da manha… e assim acordei, já atrasada!

Hoje li na “única” uma reportagem sobre “pessoas que não conseguem desligar”.. de certeza que sou uma delas. Não consigo abstrair-me do mundo e dos problemas… vou jantar com amigos a pensar em trabalho e tese… vou ao café a pensar em tudo… vou passear e nem consigo esquecer-me do mundo…

O que é que isto implica: um terrível desgaste!

Tenho de encontrar rapidamente o botão de “OFF”….

Boo

5 comentários:

  1. Esses sonhos que se confundem com a realdade são terriveis! Imagina tu... eu no outro dia a sonhar que andava a procura de umas casa de banhos para fazer um valente e relaxante xixizinho... estava mais uns amigo numa montanha para fazer snow ou ski! Mas cada vez que encontrava um wc ou não tinha sanita ou tava ocupada! Então que finalmente acordo... com a bexiga enchadissima!!! Sim... ainda bem que não estavam disponiveis wc's senão... ia recordar os meus tempos de infancia!!!! Ahhahhahhahahhah LOL ;)~

    Mas também acho que deves procurar o botão off... isso não está t a deixar bem!

    ResponderEliminar
  2. A potência a que permanecemos ligados é directamente proporcional à força com que nos preocupamos e à seriedade com que levamos a nossa vida. Não vais conseguir desligar enquanto não conseguires relativizar aquilo que te acontece. Também me acontece muitas vezes. Quando comecei a trabalhar era sempre, em contínuo. Agora estou mais treinado, acontece-me pontualmente, sempre que as coisas ficam mais complicadas. Sei que não é grande consolo, mas a tendência não é para que as coisas melhorem, mas sim para aprenderes a lidar com elas assim como são.
    Já sabes que nunca sirvo de grande ajuda. ;)

    ResponderEliminar
  3. Nao tenho nada a acrescentar ao Goth Mortens, senao isto: ouve Bob Marley!

    ResponderEliminar
  4. O meu OFF é dormir, mas ctg é um problema. tens que acalmar, embora muitas vezes não seja nada fácil!
    Mas tu consegues! ;)

    ResponderEliminar
  5. Luzinha, isso é que foi um sonho, lol...
    pois, por não me andar a fazer bem é que tenho de encontrar o OFF rapidamente.
    um beijinho e obrigada pela visita.

    Goth, eu por norma sou muito stressada... alias, acho que preciso um um nivel minimo de stress para conseguir ter forças para tudo... no entanto, agora estão muitas coisas em jogo... o trabalho, a tese, e uma busca por saber quem sou, são coisas que me vão consumindo...
    tenho de arranjar um escape... agora o problema é ter motivação para isso...
    a ver vamos como evolui o mundo...
    achas que não ajudas?! não poderias estar mais enganado... tu, como as pessoas que vêm até nenhures, que vão dizendo algo, mesmo sem me conhecer de lado nenhum conseguem dar apoio, nem que seja porque "ouvem" o que eu digo.. quantas pessoas "chegadas" a mim imaginam o que me passa pela cabeça?! muito poucas....
    por isso, obrigada!

    Ismael, é bom ver-te por aqui :)
    ouço Bob Marley e fumo umas coisas?
    pronto, fico só pela música, mas acho que nem isso me vale... tenho ouvido (praticamente só) música classica: Chopin (o meu pianista favorito), e não tem melhorado....
    mas obrigada na mesma...
    beijinho

    Sei Lá, espero que consiga, se não qualquer dia ainda me dá alguma..
    beijnho beijnho

    ResponderEliminar