segunda-feira, 22 de março de 2010

Bom humor de segunda...

Sim. Acreditem, não disse isto com nenhum tipo de humor negro ou ironia… hoje estou mesmo de bom humor….


O acordar foi tão atormentado (para variar pesadelos de me fazer perder o folgo), e depois foi o medo terrível de voltar ao trabalho, numa segunda com algum nevoeiro e as mil coisas que ficaram pendentes…

Na sexta tinha saído a choramingar (sim, eu sei que é vergonhoso, mas realmente aconteceu…), um dia em que por mais coisas que adiantasse, mais coisas ficavam por fazer e como é obvio o tempo não estica… numa altura em que parecia uma panela de pressão, não aguentei e fiz algo que faço muitíssimo bem: chorar, chorar como se não houvesse amanhã!

Mas pronto, mal cheguei a casa, ainda num pranto, tive a prova de como é bom morar nesta casa e como os amigos se tornam “Irmãos” e cuidam de nós… ao final da noite já estava melhor.

No sábado, toca a acordar cedo e fazer-me à vida! Foi a altura de enfrentar o touro pelos cornos e encarar as coisas como elas são. Conclusão brilhante: quando procuramos no sitio certo, parecendo que não, facilita! (uma conclusão tão brilhante que obviamente só podia ser minha…)... Quanto ao tema, mantém-se, embora com ajustes e redefinições… sinceramente, já perdi muito do entusiasmo de outra hora, e sei que os meus olhos já não brilham nem atropelo as palavras ao falar de Aveiro, mas desistir iria ser muito pior, ia saber-me a derrota e falhanço e o meu espírito guerreiro não aceita isso!!!

De resto, o fim-de-semana foi com a minha primita entre correrias e brincadeiras. É maravilhoso as sensações que aquela pirralhita me faz sentir com os seus berros “oh PIMA” e com todo o seu mau feitio e ao mesmo tempo meiguice (acho que ela tem a quem sair….)

Bom, mas voltando ao dia de hoje, foi um dia de muito trabalho e nem descobri a pólvora nem mudei o mundo, mas sinto-me feliz. A partir das 19h, (e ainda fiquei mais 1h e meia no trabalho), estava com um sorriso de orelha a orelha e apetece-me saltar e estar de bem com a vida… talvez seja felicidade de sobreviver à tão temida segunda-feira!

Uma óptima semana!

(porque a vida é demasiado efémera para nos ralarmos com tudo o que pode correr mal!

Dedicado ao Goth e ao seu último post:



Boo

10 comentários:

  1. That's more like it! Só mesmo tu para teres boa disposição de segunda-feira!... ;P
    Agora que seja sempre a subir!... ;)

    tc

    ResponderEliminar
  2. por estas e por outras é que eu sou uma pessoa especial.... especialmente parva!!!
    enfim..
    boa semana, bicho feio!!!
    cuida-t.

    ResponderEliminar
  3. Nada melhor do que começar a semana com boa disposição... apesar da segunda-feira!! Como se percebe pelo post, ajuda a tornar o dia menos comprido! Renova esse bom humor por toda a semana... para que choros como o relatado, não se repitam! :D

    ResponderEliminar
  4. Ena, com direito a dedicatória e tudo! Não posso sentir-me senão honrado. Keep the good mood!!

    ResponderEliminar
  5. Todas as segundas deviam ter essa boa disposição :) há que continuar assim ;)

    ResponderEliminar
  6. Bom humor à segunda feira, louvada sejas loool
    ( eu keria tanto usar esta expressão)

    Mas atenção que não vire moda chorar à 6f pa rir à 2f.ai ai lool

    Força aí!

    ResponderEliminar
  7. Bloguótico, sim, ontem foi um dia que terminei super bem disposta... às vezes é dificil manter o espirito, mas vamos fazer por isso.
    boa semana :)
    beijinho

    Goth, menos! mas os teus textos fazem-me pensar e lembrei-me deste anuncio (que adoro)...
    boa semana

    Popota, ao que parece não sou a unica que anda de bom humor e não só a segunda... não estou aí, mas não me escapa nada ;)
    beijnho


    Sei Lá, AHAHAHAHAHAHAHAHAA
    (na pascoa das-me as amendoas por quase me baptizares com essa frase??)
    sim, a choradeira não é para repetir, prometo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sabes uma coisa... gostei deste post! Não me perguntes porquê mas... sei la, gostei! ;)~

    ResponderEliminar
  9. Pronto, ficas minha afilhada looool
    É que não reparei que além de fazer de "padre" estava a baptizar-t loooooooooool

    ResponderEliminar
  10. Luzinha, muito obrigada!
    sabe bem ler isto...
    um bejinho grande.

    Sei Lá, ou madrinha, isso é que é.. baptizas e és madrinha ao mesmo tempo :)
    beijnho

    ResponderEliminar