terça-feira, 2 de março de 2010

borboletas no estômago

Ora cá estamos, a mil e quinhentos à hora, como eu tanto gosto!


Sim, não tenho tido tempo para nada e considero uma loucura conseguir dormir umas horitas, mas sabem que mais?! Se não fosse assim, se não fosse uma correria de loucuras, se não me desafiasse, se não me deixasse com borboletas no estômago, não faria sentido!

Enfim, finalmente borboletas no estômago e vontade de lutar por algo!

E cá vou eu…



A propósito de coisa nenhuma e já com saudades:



Boo

5 comentários:

  1. That's more like it!... Finalmente algum optimismo, já não era sem tempo!... ;)

    Tudo de bom miúda!...

    ResponderEliminar
  2. Borboletas?! Devem ser os primeiros sinais da Primavera! lol

    Continua com esse espírito! :D

    ResponderEliminar
  3. Este titulo engana! Borboletas no estomago, vim a contar com uma paixão arrebatadora! ;)

    ResponderEliminar
  4. Desde que estejas finalmente bem podes andar a mil à hora à vontade que ninguém te multa por isso :p beijinho

    ResponderEliminar
  5. Kris, ou como hoje me apetece chamar-te "kri-kri", não sei se é optimismo ou apenas maluquice... tnhas razao, sou uma workholic assumida e sabes que mais, apesar de tudo estou a gostar...
    beijnho e obrigadex
    tenho saudades!

    Bloguótico, quem sabe... so espero que as borboletas não fujam! preciso delas para me aguentar!
    beijnho e obrigada

    Sei Lá, e é! não é por alguem, mas sim por algo! algo que me faz andar com um sorriso embora esteja a ser realmente complicado aguentar toda a pressao... quanto a sentir borboletas no estomago por alguem, não me parece que vá acontecer tão cedo,.... retirei-me dessa vida!enfim.... nem todos estamos destinados a ser felizes nesse aspecto, portanto eu vou agarrando-me e entregando-me ao resto.
    beijinho

    Popota, minha linda, cá vou andando, mas estou a gostar ando motivada:)
    espero que ninguem me multe, porque também ando um pouquinho acelera na estrada....
    beijnho

    ResponderEliminar