quinta-feira, 4 de março de 2010

mau feitio

Hoje apetece-me barafustar!


Dizem as más línguas que estou “impossível”… que o mau feitio anda em alta e com vontade de causar precipitações fortes e ocorrência de trovoadas!

Pois bem, sim, hoje estou especialmente com a neura! Um pouco triste, um pouco chateada! Muito desiludida comigo... enfim, porque raio hei-de eu ser tão burra?!

A rosa branca que tenho no quarto murchou e eu nem dei por nada… vi agora, enquanto procurava conforto e um carinho em algo… em algo tão simples como uma flor…

Bem, hoje vou deixar o silêncio falar mais alto.. parece estranho, não é? Eu que sou uma autentica tagarela, hoje remeto-me ao silêncio….

Uma coisa que me anima, amanha é sexta!

Boo, com mau feitio, e neura e tudo e tudo e tudo.

5 comentários:

  1. O mau feitio faz parte, quem te conhece já o espera!... ;P Em relação ao resto parece que temos nova quebra no contrato, assim ainda vais à falência miúda!...
    Amanhã é um novo dia e depois vem o fim de semana para afastar o mau tempo!... ;)

    Take care!

    ResponderEliminar
  2. Bloguótico chama à Terra a Boo do post anterior, sff!! Verás que as mesmas borboletas daquele post estarão rapidamente de volta! :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Kris Vieira, o mau eitio tambem faz parte. Mas quando ataca é melhor fechar os olhos por instantes, respirar fundo, pensar em algo bom e positivo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Isto está bravo. Mas pelomenos explica muitas das catástrofes que têm acontecido. Vê lá se não provocas precipitações fortes para o fim de semana :).
    Deixa lá, conforme já aqui foi referido, o mau feitio faz parte e faz falta por vezes. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Kris, pois, acho que o que mais me identifica é o péssimo mau feitio... enfim, neste caso já n é defeito....
    e quanto ao nosso contrato, n me lembro de assinar nada e muito menos de esta ter sido reconhecida pelo notario..portanto ponho em causa a sua validade e posso dizer mal de mim à vontade!
    beijnho e bom fds

    Bloguótico, sou demasiado impulsiva e sencionalista... quando me sinto magoada ou triste vejo tudo negro. quando algo corre bem vejo borboletas... enfim, hj estou no meio termo, vejo a realidade... obrigada, ta? beijnho

    Popota linda, pois, ontem foi a tristeza a falar mais alto.. tudo vai voltar ao seu lugar...
    guarda a minha carta, ta? e eu n me esqueci do nosso jantar.. beijinho

    Goth Mortens, vou tentar acalmar os animos.. alias, ja fiz isso hj na piscina... nada como por-me a doer todos os musculos para eu ficar calminha.... portanto, e por mim, este fds ai ser ameno!
    quanto ao mau feitio, ja não ha nada a fazer.... apenas tento direcciona-lo para mim e n para os outros, porque eu sei o quanto sou terrivel.
    votos de um excelente fds

    ResponderEliminar