sábado, 21 de novembro de 2009

“ NÃO SOFRA MAIS POR AMOR!..”

Olá a todos.


Um olá especial para a Mimo Azul, do blogue mimo-azul.blogspot.com, que se aventurou por terras de Nenhures e ainda tornou-se seguidora. Mais uma vez refiro que eu n vou chegar a lado nenhum… vou andando por aqui entre palermices, coisas sem jeitinho nenhum… enfim, “coisas à mim”…

Eu, cá vou andando benzinho… (acho eu)…esperando um dia de cada vez… não me apetece sofrer por antecipação nem testar os meus dotes de futurologista da treta…. Mas há quem queira! No outro dia encontrei no meu carro um pequeno papelinho que a letras bem gordas dizia “ NÃO SOFRA MAIS POR AMOR!..” (será que preciso???) ,como estava a mais de 50m do caixote do lixo (perdão, do papelão) mais próximo, ainda dei uma olhadela ao resto do anúncio. Passo a informar que o Prof. (professor em quê? Perdoem-me a ignorância) Tounkara, um astrólogo médium africano, com 23 anos de experiência está disponível todos os dias das 8h às 22h (farta-se de trabalhar, e não fala em descanso para almoço nem descanso semanal… se toda a gente trabalhasse assim, ainda éramos mais produtivos que os americanos).

Os males que este indivíduo se pré-dispõem a resolver são:

Amarração (amarrar o quê???ai, que eu não percebo nada do oculto…), afastamento (ah, isso eu sei o que é!), problemas profissionais, familiares, negócios e impotência sexual, etc…

O pagamento é feito APÓS RESULTADOS (das duas uma: ou o senhor faz realmente essas coisas esquisitas, ou dá uma droga mesmo boa que nos faz acreditar que ele realmente consegue algum resultado…). Tem garantia 100% e resultados em 7 dias..

Bem, depois de isto, meus caros amigos, caso sofram de algum destes problemas, este senhor está na Rua Poeta José Marques da Cruz, em Telheiro, Leiria E na Rua Albergaria dos Doze em Pombal….ainda por cima consegue dividir-se em dois… fantástico… eu estou fã… se não tivesse mais nada que fazer, (nem que seja olhar para o tecto), marcava já uma consulta para me curar todos os males…

Às tantas ando mesmo a precisar….

Boo



P.S: apeteceu-me (infelizmente a melhor versão não dá para colocar aqui….

http://www.youtube.com/watch?v=rDfIOr1ByIc&feature=fvst )

2 comentários:

  1. Agora não posso ver o video tenho ali uma consulta marcada, sim a esta hora que o Prof trabalha a esta hora.
    Daqui a 7 dias volto para contar se ele deu cabo dos meus males.

    desculpem mas tenho mesmo de dizer isto: loooooooooool

    ;)

    ResponderEliminar
  2. loool adoro os cartõezitos dos "professores da vida" que me aparecem quase todas as semanas xD
    qualquer dia experimento, só para ver no que dá ehehe depois é só dizer que não resultou e pronto :P

    ResponderEliminar