domingo, 15 de novembro de 2009

Não sei!

Não sei!


Não sei o que quero. Não sei!

Não sei que pense sobre esta situação. Não sei!

Não sei nem quero saber daquilo que me faz apertar o coração. Não sei!

Não sei porque choro feito uma miudinha pequena. Não sei!

Não sei porque é que os meus sonhos são tão confusos e acordo tão cansada. Não sei!

Não sei porque tenho medo do futuro. Não sei!

Não sei porque quero apenas ficar no meu cantinho. Não sei!

Não sei porque não consigo expressar as minhas dúvidas. Não sei!

Não sei porque é que o meu silêncio não fala por mim. Não sei!

Não sei porque é que tudo me ataca ao mesmo tempo. Não sei!

Não sei porque tenho a mania e ambição de fazer e aguentar tudo. Não sei!

Não sei porque não me sinto com vontade de mudar o mundo. Não sei!

Não sei! E hoje não quero saber.

Boo

6 comentários:

  1. Já alguém dizia: "Não se pode saber tudo..."
    :)

    Bom resto de Domingo!! :)

    ResponderEliminar
  2. Depois da idade dos "porquês", chega sempre a idade dos "não sei's"! :\

    ResponderEliminar
  3. Também não sei! Mas a isso deve-se chamar amadurecer, sei lá! ;)

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque consigo ser tão parvo, as vezes...

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. O desconhecimento não tem que ser necessariamente mau. Por experiência afirmo que se nos analisarmos diariamente, com rigor, encontramos respostas para quase tudo. Porém, raramente são as que procurávamos. Somos muito mais aborrecidos do que aquilo que julgamos.

    ResponderEliminar
  6. Formiga, sim, nunca podemos saber tudo... seria demasiado fácil e não dava gosto viver!
    beijinho

    Bloguótico, eu nunca ultrapassei bem a fase dos Porquês... enfim, eu sou assim.. esquisita!
    beijinho

    Sei Lá!, esperemos que sim :)
    já começa a ser tempo de eu me tornar uma pessoa crescidinha
    beijnho

    Rodrigo, deixa-te disso! se não apanhas!!!
    beijnho

    Goth, será porque vivemos numa expactativa de vir a ser grandes? a conseguir ser deuses em terra de loucos? eu não sei... e ainda bem que não sei!
    concordo plenamenente que o desconhecimento/ignorância não tem de ser mau..

    ResponderEliminar