segunda-feira, 9 de novembro de 2009

esta semana... (2) - matei um coelho!

sde já peço desculpa pela minha quase ausência… mas a minha vida vai dando cada cambalhota que eu nem sei como aguento o tombo…


A semana passada foi mais uma vez muito estranha.. ca vai o resumo:

Segunda: já não me lembro bem, mas o essencial foi ESTUDAR chinês (Microeconomia intermédia).

Terça: fazer ou tentar fazer uns rabiscos de Chinês (Microeconomia Intermédia) e jantar na “casa Nova”… um dia marcado por discussões e desilusões com a família… nem sei porque é que me admiro… nada como apanhar ar fresco nas ventas, para a coisa melhorar!

Quarta: regressar ao trabalho (ah, esqueci-me de dizer que tive doente, com uma infecção na garganta, gerida por andar com as defesas em baixo. Repouso, dormir e comer bem… mas acham que eu consegui parar quieta? devo ter bichos carpinteiros…). Reunião com o boss e chegamos à conclusão que para o meu bem e visto que não à pressa, o próximo projecto fica adiado… portanto agora sou uma desempregada hiper ocupada com um raio de um mestrado que nunca vou conseguir fazer… tasse bem!

Ah, também estudei para Macroeconomia Intermédia… não é chinês e eu até gosto.. mas se eu tivesse dois dedos de cérebro parecendo que não, facilitava!

Quinta: teste a Macroeconomia Intermédia.

Jantar na Casa nova com a Ritinha e o Lulu (o que vale é que ele não se perde por aqui, se não levava uma sova por chama-lo assim…). De facto um jantar muito fixe e para repetir muitíssimas vezes…

Sexta: fui para fzz, porque no sábado tinha de madrugar para ir com o carro à inspecção….

Depois tive de fazer coisas, tipo cenas em Fzz e rumei direcção ao oeste…. Conversas, cafés (foi um dia rico em cafeína), e voltei para Coimbra… talvez por ter acumulado muito stress (como se eu não fosse o stress em pessoa), apetecia-me dançar até cair pró lado… depois de quase implorar lá consegui… no entanto e porque eu sou uma rapariga pouco afortunada de sorte, tive de esperar mais de meia hora por boleia e na hora em que íamos para finalmente “sair” o carro ficou sem bateria…

entre modos para resolver a situação, eu fui a casa de alguém (que não conheço) buscar os cabos… a viagem foi marcada por bocas sobre a minha condução, tendo como resposta “eu mando-te à Maria”… no entanto, o momento mais estranho foi que na ida passei por um coelho que estava na berma da estrada. Tudo bem. Na vinda, o maluco do coelho resolveu deitar fim à vida e jogou-se para baixo da minha roda esquerda traseira… a culpa foi inteiramente dele…eu e o meu carro estamos inocentes, juro! Eu apenas dei uma guinadazita para me desviar de umas tampas que estavam na estrada… mas o coelho ainda se mexeu… por dois segundos, dando um passo e puff… estatelou-se no chão (visão pelo espelho retrovisor…), se calhar ficou com sono e foi fazer ohoh…

Claro que já não saímos, nem eu comi coelhito selvagem no domingo…

Falando de Nenhures, Martinha, Nenhures passou a ser uma casa aberta para ti… isto é um canto de loucura, mas é sempre bom receber-te por aqui…

Para o sr. Goth, e antes que ele me açoite por não ter respondido ao comentário que fez no post “esta semana” (sim, porque embora não me conheça, o primo do vizinho que é cunhado da ex-mulher do empregado do café do sr Alberto, que fica na rua da sra Maria que conhece-me e portanto ainda pode chegar até mim….), Nenhures não me parece merecer tantos elogios… de facto este “lugar” é um refúgio, um canto da minha alma, um sitio onde posso e digo tudo o que me apetece, quer seja banal, estranho, parvo, etc, não me interessa, aqui eu sou eu, ou pelo menos não há problema em mostrar a menina assustada e perdida que há dentro de mim… se calhar entre nós, e a utilização que fazemos do mundo dos blogues não há grande diferença (com e excepção que eu escrevo de forma parva e ridícula, sem sentido…), também eu aqui revelo um outro eu, e às vezes penso que tenho vários “eu’s” dentro de mim, que por vezes querem gritar ao mundo… todos eles actuam de forma inconsciente e depois sai coisas assim… (já agora, ando a ler com atenção a troca de correspondência… parece ser uma história muito interessante e que promete! Alem de muito aliciante à leitura, parabéns!)



Completamente dedicado ao Bloguótico! Eu não quero que te falte nada… se queres que Nenhures tenha o Tony, Nenhures terá!!!!





A música é para ti, mas continuo a referir que não me importava ficar com a conta bancária…

E por falar em Tony… não é que a maluca da Popota trocou-o pelos Buraka??? Nem sei como é que o Tony vai passar este Natal… Tony, vai de Nenhures todo o apoio que precisares, não fiques triste… ela é uma hipopota que só pensa em compras, tal como a outra ave rara da Liopoldina…

Sobre mim, cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas… novamente mal da garganta…

Fica uma musica do Ez special, com o Soneto dos Sapatos Pretos… porque eu já nem sei quem sou e certezas??? Perdi todas…





Apetece-me ouvir isto à chuva…. (a pancada não me passa…)

Boo

5 comentários:

  1. Pulaste a parte do coelho qnd me falaste de sabado....hehe! Afinal,ja n temos q nos preocupar com a nossa jantarada da quinta prox.!! :) bjoka!

    ResponderEliminar
  2. Basicamente, passaste a semana na "china"! LOL

    Eu nunca me canso de repetir que o que eu digo não é para ser levado a sério... muito menos no que toca a Tony Carreira! Para a próxima tenho de ter mais cuidado com os coments...

    Por não conheceres a Bloguónia não "apanhei" de ti, mas axo k acabei de levar a maior sova psicológica de sempre com essa parte do post exclusivamente dedicada a mim!! LOOL

    P.S.: Para aumentar o sofrimento, estou a comentar com a música de fundo... apenas para não te fazer uma desfeita! ;D

    ResponderEliminar
  3. Para quando um arroz de coelho à caçador? :P

    Bem esse anúncio da popota está mais irritante que o do Pingo Doce, e eu a pensar que tal não seria possível.

    PS: O boss parece que finalmente acordou e se lembrou do que eu ando a fazer...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Assassina, homicida! Vou fazer queixa à Protectora dos Animais...

    ResponderEliminar
  5. Ádila, pois foi... esqueci-me! pois é, para quinta ja tinhamos a carninha, mas tinha de ser lasanha de coelho, porque o tonicas não abdica do seu prato favorito.
    beijinho grande Magali ;)

    Bloguótico: eu também não sou boa da cabeça... embora temo que este gesto ousado me venha a sair caro no futuro...
    eu nã cheguei a bater ao Rodrigo, sou mais de ameaças que raramente concretizo.. no fundo até sou boa pessoa ;)
    e prometo que a partir de agora não faço mais associaçõs do Tony a ti.. mas já agora, qual é a tua musica dele favorita???

    Rodrigo: epah.... é para quando quiseres... so tenho de ir passear mais vezes de carro e faço a minha caçada:)
    a Popota é uma parva.. mas nisso discordo.. NADA é pior q o anuncio do PD, excepto aqueles em que entra o CR9..
    o ´Boss afinal não se lembrava de ti porque eu estava ai... dava-lhe tantos problemas que nem havia tempo pra ti...
    beijinho

    sr. W., se quiseres posso exemplificar contigo aquilo que fiz ao coelho, que te parece???
    beijinho

    ResponderEliminar