domingo, 2 de maio de 2010

um autêntico furacão...

… na cama
(e por outros lugares)…




Acalmem-se os mais entusiasmados que pensam que é hoje que irei revelar algo sobre a minha vida privada ou alguma experiência mais interessante…. Nada disso!

Na verdade quando digo que sou um autêntico furacão na cama, refiro-me ao estado em que a minha cama fica todas as manhas! Não percebo como é que dou tantas voltas e que raio de voltas para deixar tudo desordenado.

Na verdade, embora seja de dar umas quantas voltas, quando durmo com outras pessoas (sim, no plural porque já dormi com mais 3 amigas na minha antiga micro-cama…), até sou mais ou menos comportada… ao contrário de uma amiga minha que teima em tapar-me o nariz com a mão, ou destapar-me só porque sim!

Então pergunto: se eu sou sossegadita umas vezes, como é que consigo tornar a minha cama num campo de batalha quando durmo sozinha????

(intrigante!)



Boo

2 comentários:

  1. Atendendo aos teus últimos posts em que te "queixas" dos teus trabalhosos dias, arriscaria que tens andado a "dormir a correr", provavelmente!! LOOOL

    ResponderEliminar
  2. tenho que admitir que parti-m a rir com este post... mas não vou dizer porquÊ! ;)~

    ResponderEliminar