domingo, 2 de maio de 2010

Dias-maus!

Hoje alem das neuras ainda apanhei stress, e desilusão que nunca mais acaba!


Estes Domingos estão cada vez pior. Deviam mudar de nome para “Dias-maus”!!!

O buraco das incertezas engoliu-me e não há maneira de sair de lá!

A Queima está à porta… e eu estou com uma “depressão pré-Queima”…. A ver vamos como as coisas se resolvem!

E só para terminar, há por aí muitos anormais que não estando contentes com as suas vidas miseráveis se fazem passar por outras pessoas!!!! Já disse e volto a dizer: é bom que eu não descubra quem é a pessoa, porque caso contrário vai ficar sem nariz!!!

Boo

3 comentários:

  1. Depois do jogo de hoje à noite [FCP-SLB], tenho de concordar contigo, pelo menos em relação a este Domingo... já que o próximo será um MUITO BOM DIA! :D

    Knt às tuas incertezas, depressas as tornarás certas! :D

    Os anormais... hummm, nada a fazer! :S

    ResponderEliminar
  2. Bate em quem tens que bater, anormais há-os aos montes!

    Quanto às incertezas, bem acho que fazem parte da condição humana e infelizmente não dá para as deixar estacionadas e nós seguirmos estrada a fora! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eh, lá! Violência? Isto está bom aqui em Nenhures!

    ResponderEliminar