domingo, 16 de maio de 2010

Queima das Fitas 2010- "Momentos que passam, saudades que ficam"


E foi assim que foi comemorado a abertura do cartaz da Queima no Dolce vita!


Falando da minha Queima… bom, só posso dizer que Queima é em Coimbra, o resto são fitas!

Pronto, tinha de fazer a minha picardia! Mas a verdade é que mal aproveitei a badalada Queima. Várias razões: muito imenso e buereré de trabalho; ficar doente no sábado à noite e acima de tudo querer desaparecer desta vidinha! Já não tenho idade, paciência e espírito para estas andanças….

A idade e o espírito não perdoam!


De forma muito arrastada (e quando digo muito, digo muitíssimo) fui ao Cortejo com a minha grande amiga Tixa! Ela fazia questão que eu fosse, só depois percebi porque…



Entre outras coisas é sempre bom encontrar amigos de forma espontânea. É sempre bom que os amigos mais chegados façam questão de nos ir ver e que nos façam prometer que vamos largar o pijama e vestir a fatiota!

Fui! Não me arrependo e diverti-me bastante com a malta de psicologia! Sempre achei que os Economistas ficavam maluquinhos e por isso procuravam os psicolgos…. Eu que sou um caso complicado por natureza infiltrei-me no meio deles…(obrigada malta!)

E eis que surge a surpresa…



Do nada, uma chamada que dizia “queremos ver-vos” fez-nos ir de encontro os pais do Sérgio da Tixa… ao vê-los com um ramo de flores nem estava a associar, (sim, sou um bocado burra)… mas foram de propósito para me dar os parabéns… costumo brincar com os manos a dizer que os pais deles me vão adoptar como filha do meio, mas a verdade é que fiquei sem palavras para este gesto….

De resto, apenas despedi-me da Cabra, à saída do recinto, tal como sempre fiz no último dia de parque ao longo destes 5anos… Cabra, até para o ano, até sempre!

e para terminar de forma económica:
(dedicado a todos aqueles que acham que o mundo da economia não passa de teorias secantes e sem qualquer interesse~
 

 
Boo

1 comentário: