terça-feira, 27 de abril de 2010

talvez amanhã

Não é a primeira vez que penso seriamente na minha falta de insanidade ou no simples facto de eu ser um bocado estranha!


Hoje disseram ao amigo do amigo de um amigo meu que eu era uma pessoa um bocado indecifrável, porque tornava-me surpreendente e surpreendentemente desaparecia sem deixar rasto…

A minha resposta: “eu quero que o amigo do amigo de um amigo teu vá passear e que pelo caminho se esqueça da minha existência!”. Não tenho paciência para o diz que disse e muito menos para as fofoquices. Interrogo-me se esta gente tem uma vida tão inútil para perder tempo a pensar na minha vida! Enfim.. coisas!



A queima está à porta e… e eu pondero fugir de Coimbra nesse fim-de-semana! Seria o ano da bengala e da cartola, mas será que faz sentido? Não sei!

Será que faz sentido ficar para “ir porque os outros vão”! certamente que não!

Por isso, vamos aguardar evoluções e na altura resolve-se!



Só para que fique registado, hoje comecei a trabalhar às 7h30m! e não, não saí mais cedo. Talvez amanha!

Hoje estou inabalável. Nada me toca, nada me diz nada.

Amanhã. Vamos acreditar que amanhã será diferente.

Estranhamente,

Boo

3 comentários: