sábado, 24 de abril de 2010

esta semana!

Olá a todos os que por aqui passam.


Para os mas preocupados: sim, estou viva! Ou como eu diria “ainda estrebucho” …

A semana foi na média das 14h de trabalho por dia… ainda bem que tinha decidido começar a sair mais cedo… mas nem tem corrido mal….

Obviamente que depois de 6h de reunião a olhar pró pc, eu já não digo nada que se aproveite e sai coisas como:

- “a contar pela facturação que eu faço a sonhar, o Dr. (um dos directores) já estava rico!”

Outro fenómeno que se tem passado por aquelas bandas é a preocupação extrema – a meu ver- da minha chefe. Sempre senti uma empatia entre nós, devido a termos trabalhado no mesmo instituto, mas ultimamente ou eu ando a abusar no ritmo ou ela anda com os níveis de protecção em alta… esta semana já me deu sermão e missa cantada e porque? Porque diz que eu tenho de ir para casa. Chegou a dizer que eu estava com uma cara pior que a dela.. (é preciso ter lata!) e nem imaginam as “fitas” que é na hora de almoço, chegando ao ponto de dizer:

-“hoje ninguém sai daqui para almoço se não levarem a Boo!”

e olhem que ela não estava a brincar…

sendo que tudo caiu a rir, quando do outro lado da sala sai um berro:

“oh Boo, tu levas uma palmada!” (ainda hoje estou para perceber que raio fiz eu para merecer uma palmada da chefe, é que com tanta gargalhada, ninguém ouviu o resto da frase….

E pronto! Assim anda o mundo!

Agora a sério e deixando cair a máscara, tenho-me escondido muito atrás do trabalho para evitar o mundo… uma tese que não tem ponta por onde se pegue… o caos familiar… e um eu que está cada vez mais perdido levam-me a agarrar a única coisa que ainda puxa por mim…. A única coisa que me estimula e posso mesmo dizer, que me faz feliz! Serie Workaholic? É bem possível… mas prefiro pensar que me atiro de cabeça, de corpo e alma às coisas.

Mas amanhã é mais um dia!

Coisas para desanuviar:



Será que nos devemos inscrever nos Alcoólicos Assumidos?



Agora uma prenda especial, que já devia ter sido divulgada… há alturas em que eu sou uma valente idiota ;)





Bom fim-de-semana

Boo

3 comentários:

  1. "Workaholica" ou não pareces mais animada. Essa chefe de ser fixe! Quanto à prenda está engraçada a ideia. (eu adoro rosas, mas fotos...nahh) Mas foi uma ideia original! Parabéns a eles! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devias apostar na política dos 3 oitos como os dinamarqueses: 8 horas de trabalho, 8 de lazer e 8 de descanso.
    Mas é muito mais fácil de dizer do que de fazer! ;)

    ResponderEliminar
  3. Sei Lá, cá se vai andando.. os dias têm uma intensidad que eu gosto. não é um mar de rosas, mas vou sobrevivendo :)
    eu ado~ro fotos (desde que n sejam minhas) e flores... era uma prendapara uma senhora que ia sair do IERU ao fim de 21 anos...
    21 rosas pelos 21 anos de serviço, 21 fotos de 21 colaboradores que por lá passaram...
    beijnho

    Goth, se fosse 12h de trabalho e 12 de lazer/descanso já fazia uma festa....
    mas pronto!
    " um dia vou sair a horas"... só falta saber quando é o dia :p

    ResponderEliminar