quarta-feira, 14 de abril de 2010

coisas

Caros e caras, ora cá estamos… desde a última vez que aqui vim, cresci mais um aninho e portanto por estas alturas tenho cerca de 27 anos (segundo as minhas contagens) e 23 em termos oficiais (continuo a ateimar que a minha mãe demorou uns 4 anos para me reconhecer…)…


Como prendas de anos tenho a recordar um dos piores dias de trabalho que já tive! É sempre bom! Também o facto de algumas pessoas que eu considero extremamente importantes se terem esquecido ou estarem demasiado ocupadas (a olhar para o tecto, por exemplo) foram coisas que bateram fundo, mas que já digeri… por vezes tenho a ingenuidade de pensar que posso ser alguma coisa para alguém… mas já caí em mim!

Muito seriamente, um valente super obrigada à Sara, Gonçalo pelo bolo surpresa; ao Sardinha e Margarida pela presença e pelo Livro”Nação Crioula”; Sandra, Nuno e Sérgio pela presença consecutiva (mesmo quando todos falharam)e pelos Happy Hippo; ao João pelo maravilhoso pequeno almoço e jantar; à Marta e Ricardo pelas vaquinhas e presença; ao Ricardo (primo) por não te teres esquecido e aparecido; ao Sérgio pela presença, livro “tubo de ensaio-parte II” e à Ana por me arrancares de casa nem que seja para beber um shot “economia”; ao Kris (porque tu para mim não és uma zebra branca com riscas pretas és uma zebra preta com riscas Brancas…), pela lembrança, postal, dvd (do meu ADORADO Tim Burton) e pelo bilhete…

A todos os que de longe ou de perto se lembraram: obrigada!

Feitos os agradecimentos públicos, passemos a outro assunto: o caso de uma paixão que deu casamento!!!

Sim, há quase um ano que me apaixonei loucamente e à primeira vista.

Aquela delicadeza, classe, brilho e ao mesmo tempo discreto… a presença e todo o seu conjunto em si deram por mim a deseja-lo! Sim, eu apaixonei-me …por um relógio!

Não me considero alguém extremamente consumista, mas também tenho as minhas manias! E este relógio marcou-me desde o primeiro dia.

Obviamente, e mais um reflexo de como eu sou nas minhas “paixonetas” por pessoas, a “insegurança” ou pensar demasiado levaram a ir adiando dia apos dia a compra deste bem dito relógio…. Até que no domingo à noite, lá me enchi de coragem (e dinheiro, sim, porque este relógio vale mais que a minha alma!) e apoderei-me dele!!! E assim esta paixão deu casamento…

Teve que sofrer alguns ajustes, visto que o meu pulsozinho não é preparado para relógios de gente… e assim é ele…




(a foto não favorece em nada… mas é realmente lindo…)



Esta é a semana dos lírios roxos, que a minha avó me deu nos anos….


Nunca lhe cheguei a contar da simbologia desta flor, pelo facto de significar morte…

Boo

4 comentários:

  1. "por vezes tenho a ingenuidade de pensar que posso ser alguma coisa para alguém… mas já caí em mim!", ao ler esta frase pensei mas é exactamente isto que eu sinto! Sério adoro fazer anos mas fico sempre frustrada, as minhas expectativas sobem facilmente e depois caem a velocidades alucinantes!

    Quanto à simbologia das cores e flores, simbolizam aquilo que tu quiseres que simbolizem.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu, pessoalmente, adoro tudo o que faz lembrar a morte, adoro rodear-me de tudo o que me lembra a nossa mortalidade. Faz-me viver mais intensamente.

    ResponderEliminar
  3. Sei Lá, é justamente isso... acho que depois de organizar festas surpresas, correrias de prendas e presentes inventados sabe-se lá onde, de viagens a segurar bolos e a conduzir, será que depois de tudo isto eu não merecia a comparência?!? só pedia que tivessem comigo.. não quero prendas (n gosto de receber), so queria uma noite diferente e que tivessem todos... mas pelos vistos n mereço!
    E ASSIM me fecho na concha e fico na minha!
    obrigada por teres passado por aqui...


    Goth, não me incomoda nada ter estas flores à cabeceira.... acho piada por ser umm ritual criado pela minha avó para mim, e porque sei que ela faz isto porque eu gosto das flores e sem sonhar o significado....
    parece que adivinhaste! ando a fervilhar umas ideias para escrever aqui justamente sobre temas de morte e vida... mas terá de ficar para um dia em que saia um bocadinho antes das 22h do trabalho....

    (a tua sorte é eu não ter o teu numero e não saber nada da tua pessoa, se não a esta hora já te estava a ligar para saber o que raio é que estava no corredor....
    se hj não conseguir dormir de curiosidade a culpa é tua!!!!)

    ResponderEliminar
  4. Concordo totalmente com a "Sei lá!", as flores significam o que quisermos que signifiquem, o mais importante é a intenção e se gostamos, gostamos, e não interessa se os outros dizem que significa isto ou aquilo...

    Relativamente ao início do post só posso dizer que as pessoas por vezes são injustas e nem sempre recebes o apreço que tens pelos outros, e que mereces que tenham por ti, mas infelizmente a vida (e as pessoas) são assim!... Para acrescentar só me lembro do teu brinde... "A nós, aos que gostam de nós..."

    tc

    ResponderEliminar