terça-feira, 17 de agosto de 2010

Wish You Were Here

Olá maltinha!




Bloguótico e Sei lá! Tirava-vos o chapéu por não me terem abandonado…. Mas como a única coisa que tenho na cabeça é uma toalha, vou mater as coisas assim! Obrigada ;)

Sim, ontem estava numa de fazer asneiras, de rir e nem saber porquê… estava numa de tentar enganar a vida com um lado bem-disposto!

Obviamente que uma pequena grande vitória no trabalho ao fim da tarde ajudou muito a puxar o ego lá para cima....

Hoje, já estou mais calminha!

Nada como deixar cair os pés na realidade e levar uma chapada do género: “ACORDA PRA VIDA, PA!”



E ‘ta-se!

Só porque sim:





Boo

2 comentários:

  1. Podes contar comigo, sou de ideias fixas! :)
    Quanto à chapada, responde com outra chapada do genero "A Vida é que anda a dormir não sou eu!" ;)

    ResponderEliminar
  2. Sei Lá, acho que ando eu a dormir para a vida e ela para mim!
    vamos la ver se acordamos as duas com o pe direito..

    beijinho

    ResponderEliminar