sábado, 12 de junho de 2010

ainda respiro

Boa noite…


Sim, para os que duvidaram, ainda respiro.. com alguma dificuldade é certo…

Os últimos tempos têm sido agitados… alguns dos pontos marcantes:

30 de Maio: Adeus à selecção no JAMOR… embora a única coisa que realmente quiséssemos ver fosse o concerto dos Black Eyed Peas!

E já agora alguém que me explique porque é que raio no “Adeus à selecção, os nossos queridos jogadores não aparece, mas depois estão no piquenique do Tony Carreira????

A semana seguinte: trabalho até as 2h30 da manha…

Uma semana meio atribulada…

Dia 3 de Junho: funeral na terrinha…

Dia 5 de Junho: o casamento mais divertido onde já fui. Tudo foi perfeito… os noivos, alem de lindos e pessoas fantásticas, estavam a adorar o dia, e o facto de serem pessoas tão espontâneas fez com que tudo tivesse um sabor especial… um dia a não esquecer…

(só para mostrar como eu ando uma menina precavida: o vestido foi comprado na semana antes, os sapatos dois dias antes e achei por bem que devia de ir de caracóis e com uma orquídea na cabeça…. )

Semana de muito trabalho….

Fim-de-semana prolongado, com ataques de disparates na busca por algum sabor a vida.



Os últimos tempos têm sido agitados e entre tudo, e o facto de andar sempre a correr de um lado para o outro faz parecer que estou normal. O facto de rir e agir normalmente tem enganado muito boa gente…

E venho aqui deixar cair o pano…. Deixar a marcara do “está tudo bem!” de lado…

Não! por dentro o meu mar das tormentas não se acalma… já não vejo nada que me segure e cada vez mais a atracão pelo abismo me parece o melhor….

Não sei onde é que isto vai parar… nem sei se vou aguentar….



Já não sei nada!

Agora é colocar a máscara outra vez e está tudo bem…

Boo

4 comentários:

  1. A "máscara" é algo que nos suga tantas energias que por vezes nos empurra ainda mais para o abismo... O doce abismo da indiferença e da apatia... O abismo que nos leva o sofrimento... Mas também tudo o que a vida nos dá de bom!... Sim, por vezes a máscara é um mal necessário, mas é preciso saber tirá-la de vez em quando e deixar o coração arejar... Mesmo que doa... E raios se não dói!...

    ResponderEliminar
  2. Já sabes o que acho. Continuo por cá.

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre o respirar significa que estamos bem de saude... tens a vida um pouco atribulada! Faça o favor de tratar de si!!

    ResponderEliminar
  4. Kris, há alturas em que a mascara é a unica maneira de sair à rua e encarar o mundo!

    (estou a dever-te 6€! so para saberes q n me esqueci!!!)

    Goth.... sei... obrigada!

    Luzinha, "um dia vou tratar de mim", pode ser??? ;)
    beijnho

    ResponderEliminar